Jogadores

A provocação de Vinícius Júnior para o Barcelona que está dando o que falar na Espanha

Foi essa a provocação de Vini Jr para o Barcelona que está sendo muito falado na Espanha

Por Romario Paz

Vini Jr comemora gol sobre com a camisa do Real Madrid
Vini Jr comemora gol sobre com a camisa do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas de que Vini Jr é um dos mais importantes jogadores brasileiros da atualidade, sendo um símbolo do futebol arte, como os brasileiros são vistos em todo o mundo. Assim, o jogador esteve em campo na última partida do time espanhol, onde venceu bem o Cadiz em casa e se sagrou o campeão espanhol de 2023/24.

Vinicius Junior abandona Real Madrid para atuar em time que negociou com Ancelotti

O primeiro gol foi marcado por Brahim Díaz aos seis minutos do segundo tempo. Luka Modric fez um passe magnífico para o atacante, que finalizou com precisão no canto esquerdo. O segundo gol foi obra do inglês Bellingham. Aos 23 minutos, ele recebeu um passe de Brahim Díaz na entrada da pequena área e concluiu para o gol.

Nos momentos finais do jogo, Joselu aproveitou o cruzamento de Nacho Fernández e empurrou a bola para o fundo das redes, selando assim a vitória para o Real Madrid. Então, os galáticos agora possui o 36 títulos da La Liga em sua história. Com esta vitória, a equipe ampliou a vantagem sobre o Barcelona, que conquistou o troféu 27 vezes.

Se Vinicius Junior recebe R$ 56 milhões no Real Madrid, o salário estratosférico que teria no Manchester United

Vini Jr prova em campo o seu futebol

Sendo muito criticados pelos torcedores rivais por ser muito provocador e sofrendo diversos atos racistas, Vini Jr prova ao Barcelona e toda a Espanha, todo o seu valor.

Além disso, o jogador ainda foi irônico ao falar que ele e outros jogadores eram a "nova era", como os jogadores do Barcelona haviam se intitulado recentemente.

Sendo tido como o principal jogador do Real Madrid atualmente, o atacante brasileiro vem provando que ainda pode entregar muito em campo, já que tem jogado muita bola.

Além disso, mesmo sendo cotado em outros times, o brasileiro não tem se mostrado muito afim de deixar o Real Madrid, já que é ídolo do clube com apenas 23 anos.


Mais notícias