Jogadores

Vinicius Junior abandona Real Madrid para atuar em time que negociou com Ancelotti

O brasileiro deixa o Real Madrid de lado nos próximos dias

Por Romario Paz

O brasileiro deixa o Real Madrid de lado nos próximos dias
O brasileiro deixa o Real Madrid de lado nos próximos dias
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Jr é um dos grandes nomes do futebol mundial no momento. O brasileiro vem brilhando no Real Madrid, mas é onde também costuma ser atacado em todos os jogos. Até mesmo quando os times não jogam contra o atacante, seus torcedores o atacam. Foi o que aconteceu antes de partida do Atlético de Madrid, na Champions League. Em nota, o Real Madrid afirmou que denunciou essas ofensas e a também fez uma queixa contra o árbitro da última partida:

Se Ronaldinho ganhou Copa do Mundo e Libertadores, o que faz seu filho decepcionar seus fãs

"Nosso clube apresentou queixa ao Comitê Disciplinar da Real Federação Espanhola de Futebol contra o árbitro Juan Martínez Munuera, em decorrência da negligência na elaboração do relatório do árbitro. Este árbitro omitiu voluntária e deliberadamente os insultos e gritos humilhantes repetidamente dirigidos ao nosso jogador Vinicius Junior, apesar de ter sido avisado insistentemente pelos nossos jogadores no mesmo momento em que ocorriam."

"Diante destes infelizes acontecimentos ocorridos no El Sadar, o Real Madrid ampliou a denúncia que apresentou na última sexta-feira, 15 de março, à Procuradoria-Geral do Estado contra crimes de ódio e discriminação, pelos insultos racistas e odiosos dirigidos ao nosso jogador Vinicius Junior nas proximidades do Estádio Olímpico de Montjuic e do Estádio Metropolitano de Madrid, solicitando a identificação dos autores."

Nem Gabriel Jesus, nem Marcos Leonardo, o camisa 9 que está no radar de Dorival Jr para a Seleção Brasileira

Vinicius Jr está com a Seleção Brasileira

Convocado para os amistosos do Brasil em março, Vinicius Jr está com a delegação. As partidas serão contra a Inglaterra, neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília), e contra a Espanha, na terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília). Serão os primeiros jogos de Dorival Jr, após Ancelotti não ter aceitado assumir a Seleção Brasileira.


Mais notícias