Jogadores

Nem Gabriel Jesus, nem Marcos Leonardo, o camisa 9 que está no radar de Dorival Jr para a Seleção Brasileira

Treinador do Brasil espera encontrar a melhor formação tática para a equipe

Por Tomas Porto

Gabriel Jesus e Marcos Leonardo
Gabriel Jesus e Marcos Leonardo
Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Júnior segue buscando definir o time titular da Seleção Brasileira para o confronto contra a Inglaterra, agendado para este sábado (23), em Wembley, marcando sua estreia como técnico da equipe nacional. O ex-técnico do São Paulo está apresentando algumas mudanças importantes, com pelo menos cinco jogadores estreando com a camisa amarela.

Vive grande fase no Brasil, custa R$ 3 milhões e pode ser titular de Dorival Júnior contra a Inglaterra

Como novidades entre os onze titulares, Beraldo e Wendell se destacam na escalação. No ataque, o jovem Endrick começará no banco de reservas. Houve expectativa de formar um trio ofensivo com Rodrygo e Vini Jr, mas, ao fim, Raphinha, jogador do Barcelona, foi o escolhido para começar a partida.

A equipe titular no treino foi formada por: Bento; Danilo, Bremer, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Raphinha. Durante a atividade, Douglas Luiz foi experimentado no lugar de João Gomes.

A impressionante marca de Pedro que mostra o porquê ele é titular e Gabigol não

Pedro pode vestir a camisa da Seleção Brasileira em breve

De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'O Globo', Dorival Júnior tem Pedro em sua mira para as próximas convocações da Seleção Brasileira. No entanto, o treinador manifestou o interesse em estabelecer um contato mais próximo com alguns jogadores que atuam no exterior.

Essa escolha reflete a vontade de Dorival Jr de se aproximar mais de atletas com os quais teve menos contato anteriormente. Assim, por já estar familiarizado com Pedro, ex-treinador do Flamengo optou por não priorizá-lo em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. É importante lembrar que o único centroavante de ofício chamado foi Richarlison, do Tottenham.


Mais notícias