Jogadores

Crise! A discussão calorosa entre Mano Menezes e Yuri Alberto no Corinthians

Por Jorge Dias

Crise! A discussão calorosa entre Mano Menezes e Yuri Alberto no Corinthians

Bate-boca entre Mano Menezes e Yuri Alberto depois de mais uma derrota do Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite deste sábado (27), o Corinthians entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista fora de casa contra o São Bernardo. O Timão que perdeu na quarta-feira (24) para o Ituano, voltou a passar vexame. Com um jogador a mais desde os 13 minutos do primeiro tempo, o Corinthians foi derrotado por 1x0 para o São Bernardo, com gol do atacante Silvinho. A exibição mais uma vez ficou abaixo e o cenário é preocupante para o torcedor corintiano.

Dessa maneira, no duelo, o treinador Mano Menezes decidiu realizar alterações em sua equipe. Portanto, o lateral-esquerdo Diego Palacios fez sua estreia pelo Corinthians. Além disso, o meia-atacante Matías Rojas ganhou oportunidade. Inclusive, no gol sofrido pelo Timão, Mano reclamou bastante com Rojas, apontando-o como um dos culpados.

O Corinthians teve um primeiro tempo abaixo e viu o São Bernardo comandar as ações, mesmo com um jogador a menos. Silvinho, autor do gol, foi um dos melhores jogadores da partida. O atacante já jogou em clubes tradicionais, como o São Paulo.

Por outro lado, o atacante Yuri Alberto voltou a ter uma exibição ruim. O camisa 9 do Corinthians não conseguiu produzir nenhuma jogada de perigo e quando teve oportunidade, ficou devendo. A pressão para ele só aumenta. Diante disso, o Corinthians está com tudo acertado para contratar Pedro Raul do Toluca do México. Para piorar o clima no Timão, Mano Menezes e Yuri tiveram uma discussão quente.

Mano Menezes e Yuri Alberto discutem em derrota do Corinthians

O fato aconteceu no segundo tempo da partida. O Corinthians até tentou pressionar, mas não conseguiu acertar o alvo, nem com Romero nem com Yuri Alberto. A postura do treinador Mano Menezes durante toda a partida foi de irritação com os erros de sua equipe.

Logo, acabou sobrando para Yuri Alberto. De forma repetida, Mano Menezes perguntou a Yuri: “Você é burro? Você é burro?” A declaração foi depois de um lance que Alberto teria feito uma falta. Yuri foi substituído e Mano lhe deu um abraço.


Mais notícias