Jogadores

Sem espaço no time, é esse o futuro de James Rodríguez no São Paulo

São Paulo decide qual vai ser o futuro de James Rodríguez no time paulista

Por Romario Paz

Bandeira de escanteio do São Paulo antes de partida do clube no estádio do Morumbis
Bandeira de escanteio do São Paulo antes de partida do clube no estádio do Morumbis
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que chegou ao São Paulo, James Rodríguez sempre foi tido como um jogador de alto padrão que chegava para ser titular e quem sabe recuperar o grande futebol que teve na época de Real Madrid em meados de 2014/15. Porém, o jogador não conseguiu render e teve apenas relances de bons momentos. Assim, James é reserva do time de Luis Zubeldía, como no último jogo do clube contra o Vitória no Campeonato Brasileiro.

A nova declaração de Zubeldía sobre James Rodríguez que deixa incerto o futuro do colombiano no São Paulo

A partida começou melhor para o São Paulo, pois o Vitória teve um jogador expulso logo no início do jogo após Wagner Leonardo acertar uma pancada no rosto de Calleri. Mesmo com um homem a mais, o São Paulo teve dificuldades para impor seu ritmo, mas marcou o primeiro gol aos 45 minutos do primeiro tempo, com Luciano. No segundo tempo, o Vitória empatou logo no início com Willian, porém o São Paulo retomou a liderança com outro gol de Luciano.

Com a vantagem no placar, o São Paulo controlou o jogo, enquanto o Vitória tentava criar oportunidades, mas sem sucesso devido à desvantagem numérica. O gol decisivo veio aos 40 minutos do segundo tempo, com Ferraresi marcando para o São Paulo após um escanteio. O Vitória não teve forças para reagir e sofreu mais uma derrota no Brasileirão 2024.

Recebe R$ 1 milhão por mês e foi cortado, agora Zubeldía explica polêmica no São Paulo

São Paulo define o futuro de James Rodríguez

Praticamente esquecido no São Paulo, o staff de James Rodríguez já vem procurando um novo clube para o jogador e o tricolor paulista não deve impedir.

Porém, o clube não quer deixar o jogador sair de graça e deve escolher o que for melhor para os dois lados.

Mas, como dito antes, não vai impedir o jogador de procurar um novo time, já que atualmente não tem espaço na equipe comandada por Luis Zubeldía.


Mais notícias