Série A

A desculpa que Tite dá depois de mais uma derrota do Flamengo

Foi essa a desculpa que Tite deu após mais uma derrota do Flamengo na temporada

Por Romario Paz

Festa da torcida do Flamengo em partida do clube
Festa da torcida do Flamengo em partida do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo chega a mais uma derrota na temporada, dessa vez para o humilde Palestino do Chile, equipe com muito menos investimento que o time carioca, mas que provou em campo que é mais arrumado e saiu com uma vitória maiúscula na Copa Libertadores que colocou o time na segunda posição e de quebra jogou o Flamengo para a terceira posição.

Perdendo para o Palestino, o protesto da torcida do Flamengo, não é contra Tite

No primeiro tempo, houve intenso confronto entre Palestino e Flamengo, com destaque para uma defesa crucial de Rossi em um chute de Martínez. O Flamengo teve oportunidades com Gerson, Bruno Henrique e Cebolinha, mas faltou precisão. No segundo tempo, o Flamengo pressionou, desperdiçando uma chance clara com Bruno Henrique.

Aos 20 minutos, Cornejo marcou um belo gol para o Palestino. O Flamengo buscou reação, acertando a trave aos 25 com Luiz Araújo. No entanto, não conseguiu superar a defesa adversária e sofreu mais uma derrota fora de casa. Os torcedores presentes vaiaram o time ao final do jogo, com críticas direcionadas a Tite.

Enquanto o Flamengo vale R$ 827 milhões, o valor do time já classificado para a Libertadores 2025

A desculpa que Tite dá após mais uma derrota do Flamengo

Após mais uma derrota do Flamengo, Tite conversou com a imprensa sobre a atuação do time carioca e deu mais uma desculpa que irritou a torcida do Flamengo.

O treinador comentou que o time vem tendo pouco tempo entre um jogo e outro e que com isso o clube não tem tido tempo para ficar feliz com os resultados positivos e que as derrotas fizeram a confiança dos jogadores cairem.

"Tem uma palavrinha muito importante no futebol que o resultado te permite isso que é o gerador de confiança. O nosso nível caiu porque caiu a confiança também caiu. Tem o cunho tático, físico, técnico para ajustar, mas tem a confiança, temos que resgatar"


Mais notícias