Jogadores

Gerson fora do Flamengo: listamos os 3 perfis que o Mengão deseja para substituir o craque que faz sua despedida este mês

Saída de Gerson obriga Flamengo a ir ao mercado

Por Romario Paz

09/06/2021, 09:58 PM

Saída de Gerson obriga Flamengo a ir ao mercado

Não é mais segredo para ninguém, Gerson será jogador do Olympique de Marselha, da França, na próxima temporada. O meia de 24 anos se destacou pelo Mengão desde 2019, até chegar à Seleção Brasileira Olímpica este ano, justamente quando sua venda para a Europa, que marca sua volta ao Velho Continente foi selada.

Sem o craque, o Flamengo fica refém das opções no mercado e precisa buscar o substituto ideal para Gerson, e logo de início três jogadores chamam a atenção da diretoria rubro-negra. O primeiro nome seria o de Renato Augusto, meia de 33 anos, no estilo armador, que está no futebol chinês e negocia seu retorno ao Flamengo, clube que o revelou.

Outro bom nome para o Flamengo seria o de Luiz Gustavo, que está na Turquia, e que já foi especulado no Mengão. Aos 33 anos, o volante tem como característica a marcação e a criação de jogadas. Já o último nome seria uma contratação mais difícil, a de Matheus Henrique, do Grêmio, que tem semelhanças no estilo de jogo com Gerson, mas com baixa estatura e mais velocidade.

Quando será a última partida de Gerson pelo Flamengo

Gerson ficará no Flamengo até o fim de junho e sua última partida pelo clube deve acontecer no dia 27 de junho, contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão 2021.

Tópicos


Mais notícias