Salário e Preço

Isso é o que faz Renato Augusto para voltar a jogar pelo Flamengo e tomar o lugar de Gerson

Renato Augusto tem tudo para voltar ao Flamengo em 2021

Por Romario Paz

Renato Augusto tem tudo para voltar ao Flamengo em 2021
Renato Augusto tem tudo para voltar ao Flamengo em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para voltar aos gramados nessa semana após 11 dias de folga. Nessa quinta-feira (10), às 21h30, o Mengão encara o Coritiba no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021, em sua estreia pelo torneio nacional. Os torcedores estarão de olho na desfalcada equipe com oito jogadores convocados, mas com esperanças renovadas pela chegada de um grande reforço.

O Flamengo perdeu oito atletas para as seleções sul-americanas nesse começo de junho, e ainda viu Gerson, um dos craques do time, ir embora para o Olympique de Marselha, da França. A meta agora é buscar um novo nome para comandar o meio-campo e Renato Augusto pode chegar em breve e marcar seu retorno ao clube após 13 anos.

Renato Augusto está no Beijing Guoan, da China, e aos 33 anos tem vontade de retornar ao Brasil e para isso estaria disponível até em reduzir seu mega salário de R$ 2 milhões para voltar a vestir a camisa rubro-negra, o clube que revelou o meia ao futebol em 2005, mas que teve sua grande fase pelo Corinthians entre 2013 e 2015.

Quando Renato Augusto poderia voltar ao Flamengo

Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro deste ano e poderia assinar um pré-contrato a partir de julho com qualquer equipe, o que facilitaria ainda mais a chegada do craque que disputou a Copa do Mundo de 2018 pelo Brasil.

Tópicos


Mais notícias