Copas

Coritiba x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO ao jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

Flamengo faz sua estreia pela Copa do Brasil repleto de desfalques

Flamengo faz sua estreia pela Copa do Brasil repleto de desfalques

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tira um breve período de férias de 11 dias em seu concorrido calendário, mas retorna logo em uma estreia de competição, na terceira fase da Copa do Brasil 2021. O adversário será o Coritiba na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e Rogério Ceni terá problemas para escalar a equipe muito desfalcada pelas convocações das seleções sul-americanas.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Coritiba do técnico Gustavo Morínigo sofreu no Campeonato Paranaense 2021 ao ficar na nona colocação, mas conseguiu estrear com vitória de 2 a 0 diante do Avaí pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Antes de encarar o Flamengo, o Coxa enfrenta outro carioca, o Botafogo, nesse sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da segunda divisão.

Já o Flamengo do técnico Rogério Ceni faz sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil 11 dias depois da vitória diante do Palmeiras e com diversos desfalques provocados por convocações das seleções sul-americanas para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e com a Copa América 2021 no Brasil, que tiram Maurício Isla (Chile), Rodrigo Caio (Brasil), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Gabriel Barbosa (Brasil) de ação até o fim de junho. Fora isso, Gerson e Pedro, convocados para a Seleção Olímpica, também ficam fora até a segunda semana de junho.

Como, quando e onde assistir a Coritiba x Flamengo

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 10 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 1 pelo Brasileirão de 2020

Tópicos


Mais notícias