Copas > Copa do Brasil

Coritiba x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO ao jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil 2021

Flamengo faz sua estreia pela Copa do Brasil repleto de desfalques

Flamengo estreia contra o Coritiba pela Copa do Brasil 2021
Flamengo estreia contra o Coritiba pela Copa do Brasil 2021

O Flamengo tira um breve período de férias de 11 dias em seu concorrido calendário, mas retorna logo em uma estreia de competição, na terceira fase da Copa do Brasil 2021. O adversário será o Coritiba na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e Rogério Ceni terá problemas para escalar a equipe muito desfalcada pelas convocações das seleções sul-americanas.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Coritiba do técnico Gustavo Morínigo sofreu no Campeonato Paranaense 2021 ao ficar na nona colocação, mas conseguiu estrear com vitória de 2 a 0 diante do Avaí pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Antes de encarar o Flamengo, o Coxa enfrenta outro carioca, o Botafogo, nesse sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da segunda divisão.

Gabigol e Arrascaeta desfalcarão o Flamengo na Copa do Brasil. Foto: Torcida Flamengo

Já o Flamengo do técnico Rogério Ceni faz sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil 11 dias depois da vitória diante do Palmeiras e com diversos desfalques provocados por convocações das seleções sul-americanas para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e com a Copa América 2021 no Brasil, que tiram Maurício Isla (Chile), Rodrigo Caio (Brasil), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Gabriel Barbosa (Brasil) de ação até o fim de junho. Fora isso, Gerson e Pedro, convocados para a Seleção Olímpica, também ficam fora até a segunda semana de junho.

Como, quando e onde assistir a Coritiba x Flamengo

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 10 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 1 pelo Brasileirão de 2020

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias