Jogadores

França ou Espanha? A proposta milionária que o Atlético de Madrid pagaria por Gerson e que deixaria milhões de reais para o Flamengo

Campeão espanhol quer tirar Gerson do Flamengo

Por Romario Paz

24/05/2021, 03:19 PM

Campeão espanhol quer tirar Gerson do Flamengo

O Flamengo começou a temporada 2021 como terminou o último ano, a enfileirar taças e já foram duas desde o começo de abril com a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. O time-base das nove conquistas desde 2019 foi mantido, exceto pelas saídas de Pablo Marí e Rafinha, mas agora Gerson parece cada vez mais longe do Mengão e não apenas Jorge Sampaoli está de olho em seu talento.

Com o fim do estadual, o Flamengo consegue pensar melhor na situação de Gerson e os clubes europeus começam a fazer frente ao Olympique de Marselha, o primeiro interessado em Gerson, para contratarem o craque do meio campo rubro-negro. Na própria França o Paris Saint-Germain, após os elogios de Neymar a Gerson, e o Lyon começam a acreditar na ideia de trazer o reforço, assim como Atlético de Madrid, Real Madrid e Barcelona na Espanha segundo noticiado pelo site Urubu Interativo.

E as propostas que devem aparecer para a diretoria do Flamengo são inúmeras, mas o valor que o Mengão deseja e que espera receber é de R$ 227 milhões na cotação atual, porém um valor abaixo disso também será estudado. O problema é que os torcedores do Flamengo não encontram outra opção para substuir o craque à altura.

Semana de despedida e estreia para o Flamengo

O Flamengo terá uma semana de extremos após a conquista do Campeonato Carioca 2021. A equipe de Rogério Ceni encara o Vélez Sarsfield, da Argentina, na quinta-feira (27), às 21h, no Estádio do Maracanã, pela última rodada do grupo G da Copa Libertadores da América em busca da liderança, e no domingo (30) o adversário será o Palmeiras na estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2021, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Tópicos


Mais notícias