Jogadores

Os milhões de reais que o Flamengo poderia ganhar com a venda de Bruno Henrique do Mengão

Flamengo é pego de surpresa na Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Flamengo é pego de surpresa na Copa Libertadores 2021
Flamengo é pego de surpresa na Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 chega ao fim na próxima semana com a sexta e última rodada dessa fase. O Flamengo vai encarar o Vélez Sarsfield na próxima quinta-feira (27), às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida que vale a liderança do grupo G do torneio continental e o Mengão depende apenas do empate para ter êxito.

O problema que o Flamengo não esperava encontrar é que, além de Willian Arão suspenso pelo cartão vermelho no empate com a LDU na última rodada, o Mengão também vai perder Bruno Henrique para o duelo que vai decidir se o rubro-negro avança na liderança ou na segunda colocação para as oitavas de final do maior torneio de clubes da América do Sul, tudo por culpa de um terceiro cartão amarelo sofrido. Atualmente seu valor de mercado é de R$ 36 milhões.

Assim, Rogério Ceni enfrenta o problema de qualificar a equipe para conseguir se classificar em primeiro e encerrar o jejum de dois jogos sem vencer na Copa Libertadores. A provável escalação deve ter Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Vélez Sarsfield

Evento: Sexta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 27 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

Onde assistir: Facebook Watch

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2


Mais notícias