Jogadores

Bruno Henrique e seu salário no Flamengo: quanto dinheiro ganha no Mengão?

Por Romario Paz

Bruno Henrique tem um dos maiores salários do país

Bruno Henrique tem um dos maiores salários do país

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo de 2019 para cá é uma máquina de bom futebol e de conquistas de títulos e quebras de recordes a todos os momentos. Com oito conquistas desde então, e que pode celebrar a nona taça na final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Um dos principais jogadores do Mengão, Bruno Henrique é um dos grandes nomes do elenco.

Bruno Henrique Pinto, de 30 anos, chegou ao Flamengo em 2019 após bom desempenho pelo Santos e desde então se destacou como um dos principais jogadores do Mengão e com números expressivos que só ficam atrás de Gabriel Barbosa. Em 127 jogos disputados marcou 58 gols e deu 26 assistências, além de ter participado de todos os oito títulos do período, o que o deixou com o bolso cheio.

Atualmente, Bruno Henrique tem um dos maiores salários do Flamengo e do futebol brasileiro, recebe cerca de R$ 1 milhão por mês e tem contrato até dezembro de 2023. Sem propostas do exterior ou de outros times do Brasil, o camisa 27 tem valor de mercado de aproximadamente R$ 35,7 milhões e ainda quer conquistar muitos títulos pelo clube.

Os números de Bruno Henrique na temporada

Na atual temporada, Bruno Henrique soma 12 jogos, dois gols marcados e quatro assistências e forma a melhor dupla de ataque do Brasil e do mundo com Gabriel Barbosa ao seu lado.


Mais notícias