Jogadores

Bruno Henrique e seu salário no Flamengo: quanto dinheiro ganha no Mengão?

Bruno Henrique tem um dos maiores salários do país

Bruno Henrique tem um salário milionário
Bruno Henrique tem um salário milionário

O Flamengo de 2019 para cá é uma máquina de bom futebol e de conquistas de títulos e quebras de recordes a todos os momentos. Com oito conquistas desde então, e que pode celebrar a nona taça na final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Um dos principais jogadores do Mengão, Bruno Henrique é um dos grandes nomes do elenco.

Bruno Henrique Pinto, de 30 anos, chegou ao Flamengo em 2019 após bom desempenho pelo Santos e desde então se destacou como um dos principais jogadores do Mengão e com números expressivos que só ficam atrás de Gabriel Barbosa. Em 127 jogos disputados marcou 58 gols e deu 26 assistências, além de ter participado de todos os oito títulos do período, o que o deixou com o bolso cheio.

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo. Foto: Coluna do Fla

Atualmente, Bruno Henrique tem um dos maiores salários do Flamengo e do futebol brasileiro, recebe cerca de R$ 1 milhão por mês e tem contrato até dezembro de 2023. Sem propostas do exterior ou de outros times do Brasil, o camisa 27 tem valor de mercado de aproximadamente R$ 35,7 milhões e ainda quer conquistar muitos títulos pelo clube.

Os números de Bruno Henrique na temporada

Na atual temporada, Bruno Henrique soma 12 jogos, dois gols marcados e quatro assistências e forma a melhor dupla de ataque do Brasil e do mundo com Gabriel Barbosa ao seu lado.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias