Jogadores

Adeus Flamengo? O grande time da Europa que luta por Gerson e que vai pagar uma fortuna para tê-lo

Gerson deve sair do Flamengo em breve

Gerson está cada vez mais próximo da saída do Mengão
Gerson está cada vez mais próximo da saída do Mengão

O Flamengo se prepara nos próximos momento para perder um de seus grandes craques do elenco atual e que não deve resistir ao assédio europeu. Gerson continua em negociação com o Olympique de Marselha e está próximo de fechar com a equipe francesa e deixar de vez o Flamengo após quase dois anos no Mengão, e seu interesse é visível.

Nos bastidores dos treinos, de acordo com informações divulgadas na mídia, Gerson tem demonstrado empenho fora do normal no time de Rogério Ceni, para fazer uma digna despedida pelo Mengão que deve receber cerca de R$ 196 milhões pelo pedido especial de Jorge Sampaoli e o novo salário de Gerson o surpreendeu.

Gerson pode terá salário maior que o de Vitinho. Foto: Futebol na Veia

Em média, os volantes do Olympique de Marselha, do técnico Jorge Sampaoli, recebem pouco mais de R$ 1 milhão por mês e Gerson já tem a certeza de que ganhará mais do que fatura no Flamengo, além do sonho de voltar à Europa após passagens sem tanto brilho pela Roma e Fiorentina, ambos da Itália, mas agora, aos 24 anos, voltará mais maduro.

Arrascaeta e Everton Ribeiro também podem dar adeus

O Flamengo vive momento delicado na perda de grandes craques da equipe e pode perder os dois titulares do meio-campo, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que vivem situações distintas. Enquanto o primeiro nome o Flamengo segura com todas as suas forças, pelo segundo o Mengão espera um comprador para encerrar o ciclo de Everton Ribeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias