Jogadores

Neymar quer ver Gerson na Europa e essas são as verdadeiras opções para que isso aconteça

Neymar se derreteu por Gerson e pode ter ajudado o Flamengo

Por Romario Paz

Neymar se derreteu por Gerson e pode ter ajudado o Flamengo
Neymar se derreteu por Gerson e pode ter ajudado o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive dias de lutas e dias de glórias nessa temporada. A equipe que continua com falhas defensivas presentes desde a saída de Jorge Jesus do clube no ano passado, também segue a conquistar títulos, já são dois após a saída do português, o Campeonato Brasileiro 2020 e a Supercopa do Brasil 2021, além da chance de faturar mais um caneco com o Campeonato Carioca que tem a final contra o Fluminense neste sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã.

Mas a reformulação ou mudanças na equipe desde a construção do elenco vencedor de 2019 para cá parece assustar os torcedores com a possibilidade de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson saírem do Flamengo. No caso de Gerson, o Olympique de Marselha, da França, comandado por Jorge Sampaoli, está afim de gastar milhões de reais em sua contratação e Neymar deu a opinião que o Mengão precisava.

O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira afirmou em entrevista para a Red Bull que o tempo de Gerson no Brasil está perto do final e ele deve voltar à Europa em breve para continuar em constante evolução e também fazer esquecer as passagens por Fiorentina e Roma. Com a declaração de Neymar, o Flamengo pode aumentar até a pedida de R$ 193 milhões para vender o craque que completou 24 anos nessa quinta-feira (20).

Enquanto isso, Everton Ribeiro tem a chance da vida na seleção

Um dos convocados mais contestados pelos torcedores, Everton Ribeiro estará com a Seleção Brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Para o meia é a chance de recuperar o bom futebol, ou até ser vendido pelo Flamengo.


Mais notícias