Série A > Jogadores

Este seria o novo e mega salário de Gerson na França para ser um dos meias mais bem pagos do mundo

Gerson está perto do adeus no Flamengo

Gerson se prepara para o adeus ao Flamengo
Gerson se prepara para o adeus ao Flamengo

É uma difícil realidade que o torcedor do Flamengo se recusa a aceitar. A saída de Gerson para o Olympique de Marselha, da França, parece cada vez mais próxima e cada jogo do Mengão será vivido de maneira diferente a partir de agora. Contra a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo pode garantir vaga nas oitavas de final do torneio e até se despedir do meia.

Nas redes sociais são milhares de torcedores do Flamengo que pedem que Gerson fique e se recusam a acreditar na possibilidade de perder um dos melhores jogadores da posição na atualidade e que foi convocado para amistosos da Seleção Olímpica em junho. Mas segundo o Jornal Extra, o acordo seria de R$ 194 milhões para jogar na equipe de Jorge Sampaoli, sem deixar o rubro-negro de mãos vazias, com um salário de aproximadamente R$ 1 milhão.

Gerson está perto da Europa. Foto: ESPN

Mas quando seria o último jogo de Gerson? Com a convocação para a Seleção Olímpica, Gerson deve se apresentar no dia 31 de maio e, assim, teria apenas mais quatro jogos pela frente com a camisa do Mengão. O primeiro contra a LDU nesta quarta-feira (19), depois o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no sábado (22), o duelo diante o Vélez Sarsfield na última rodada da fase de grupos da Libertadores no dia 27 de maio e a despedida no dia 30 contra o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro 2021.

Os números de Gerson com a camisa do Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, Gerson, de 23 anos (que completa mais um ano de vida nessa quinta-feira, 20), soma 101 jogos, sete gols marcados e dez assistências pelo clube no qual conquistou suas maiores glórias como a Copa Libertadores da América 2019 e o bicampeonato brasileiro 2019 e 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias