Série A

Este seria o novo e mega salário de Gerson na França para ser um dos meias mais bem pagos do mundo

Gerson está perto do adeus no Flamengo

Por Romario Paz

Gerson está perto do adeus no Flamengo
Gerson está perto do adeus no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

É uma difícil realidade que o torcedor do Flamengo se recusa a aceitar. A saída de Gerson para o Olympique de Marselha, da França, parece cada vez mais próxima e cada jogo do Mengão será vivido de maneira diferente a partir de agora. Contra a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo pode garantir vaga nas oitavas de final do torneio e até se despedir do meia.

Nas redes sociais são milhares de torcedores do Flamengo que pedem que Gerson fique e se recusam a acreditar na possibilidade de perder um dos melhores jogadores da posição na atualidade e que foi convocado para amistosos da Seleção Olímpica em junho. Mas segundo o Jornal Extra, o acordo seria de R$ 194 milhões para jogar na equipe de Jorge Sampaoli, sem deixar o rubro-negro de mãos vazias, com um salário de aproximadamente R$ 1 milhão.

Mas quando seria o último jogo de Gerson? Com a convocação para a Seleção Olímpica, Gerson deve se apresentar no dia 31 de maio e, assim, teria apenas mais quatro jogos pela frente com a camisa do Mengão. O primeiro contra a LDU nesta quarta-feira (19), depois o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no sábado (22), o duelo diante o Vélez Sarsfield na última rodada da fase de grupos da Libertadores no dia 27 de maio e a despedida no dia 30 contra o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro 2021.

Os números de Gerson com a camisa do Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, Gerson, de 23 anos (que completa mais um ano de vida nessa quinta-feira, 20), soma 101 jogos, sete gols marcados e dez assistências pelo clube no qual conquistou suas maiores glórias como a Copa Libertadores da América 2019 e o bicampeonato brasileiro 2019 e 2020.


Mais notícias