Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Por isso é o melhor! Neymar acrescenta novo título ao PSG de forma inédita

O PSG foi superior ao Mônaco nesta quarta-feira no Stade de France e com o resultado a seu favor sagrou-se campeão da Copa da França

Neymar campeão com PSG
Neymar campeão com PSG

Kylian Mbappé, com assistência de Mauro Icardi no início do jogo e um golo no final, deu ao PSG a sua décima quarta, Copa da França frente ao Mónaco, num jogo em que Neymar esteve ausente por castigo.

O PSG, que renova o fôlego, consegue assim ultrapassar o seu primeiro “match ball” numa semana em que também se disputa o campeonato neste fim-de-semana frente ao Lille, que tem uma vantagem de pontos com apenas três pontos por disputar.

O título da Copa da França pelo PSG (recorde local), tinha nome próprio: Kylian Mbappé. O garoto Bondy aproveitou um erro no controle da bola do central Disasi aos 11 minutos para sacar o argentino Icardi em uma bandeja por 0-1 aos 19 minutos.

No segundo tempo, Mbappé deu mais mostras de sua qualidade contundente. Primeiro foi uma sublime vaselina que tocou na trave e depois, aos 81 minutos, ele assinou o passe de 0-2 do argentino Angel di María.

Neymar tem um novo titulo com o PSG

O chileno Mônaco, do Maripán, e o espanhol Fabregas, conseguiram entrar em campo no segundo tempo, mas o chute do português Gerson Martins acertou na trave.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias