Jogadores

Chegou da Europa, desceu do avião e todo mundo se levantou na partida Flamengo x América

O atacante do Real Madrid, que fez uma grande temporada, foi a sensação na goleada do Flamengo.

Por Romario Paz

26/06/2022, 01:02 PM

O atacante do Real Madrid, que fez uma grande temporada, foi a sensação na goleada do Flamengo.

A torcida do 'Mengão' ganhou um prêmio duplo neste sábado no Maracanã. Além da vitória por 3 a 0 sobre o América MG, com gols de Gabigol, De Arrascaeta e Marinho, eles contaram com a presença de um ídolo nas arquibancadas: Vinicius Jr. A torcida enlouqueceu com a presença do jogador do Real Madrid, que acenou com a camisa do Flamengo como mais um torcedor.

Mais notícias do Flamengo:

Marinho aponta culpado do seu insucesso no Flamengo; resposta surpreende; confira

"Obrigado pelo carinho! Eu te amo! Nasci Flamengo e sempre vou amar", escreveu o brasileiro em suas redes sociais, replicando um dos vídeos com que gravaram a impressionante ovação que aconteceu no Maracanã.

Vinícius júnior volta ao Flamengo depois de uma grande temporada no Real Madrid, depois de ter conquistado grandes títulos importantes. Vini é mais um grande torcedor que o Flamengo tem. E é por isso que o jogador não hesitou em visitar a equipe no Maracanã.

O campeão da UEFA Champions League, grande figura na final contra o Liverpool, em que marcou o único golo da partida, disputou entre 2017 e 2018 no 'Mengao'. No meio de suas férias ele não hesitou em ir torcer para o clube de seus amores. Além disso, ele fez isso surpreendentemente com um novo visual, agora ele está no estilo Camavinga.

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo do Flamengo vê partida contra América Mineiro e é ovacionado; saiba mais

Tópicos


Mais notícias