Série A

Ídolo do Flamengo vê partida contra América Mineiro e é ovacionado; saiba mais

Flamengo venceu o América Mineiro por 3x0

Por Jorge Dias

Flamengo venceu o América Mineiro por 3x0
Flamengo venceu o América Mineiro por 3x0
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo teve um excelente motivo para festejar além do ótimo resultado diante do América Mineiro. O ídolo e xodô da torcida, Vini Jr, resolveu ir aproveitar parte das suas férias no Rio de Janeiro para assistir o rubro-negro nesse domingo (25). O jogador estava segurando uma camisa do Flamengo a todo o momento.

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo da torcida do Flamengo vaiou o Gabigol em pleno Maracanã

O jogador do Real Madrid, que vive o auge da sua carreira após fazer o gol do título da Champions League, chegou para assistir a partida no Segundo Tempo, quando o placar já estava 1x0 para o Mengão, com gol de Gabigol.

Vini Jr foi visto cantando e torcendo de maneira vibrante em meio aos torcedores, a partida dentro de campo estava em uma trocação franca e certamente relembrou os momentos de Vini Jr pelo Flamengo. O jogador foi negociado em 2018 com o Real Madrid pela bagatela de 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões na cotação da época).

Em dado momento do jogo, quando o placar tinha atingido o seu segundo gol. Vini Jr foi anunciado pelo locutor do estádio e imediatamente sua figura se tornou mais importante do que acontecia no gramado. O ex-jogador rubro-negro foi ovacionado entre aplausos e gritos da torcida cantando seu nome e apelido “malvadeza”.

Vini Jr e a expectativa para a convocação da Copa 2022

Vini Jr esteve no Maracanã mas sem dúvidas seu pensamento passa a todo momento se está entre os 26 jogadores que serão convocados para o Mundial do Catar em 2022. Para quase todos os analistas da imprensa, Vini Jr é uma certeza entre os nomes convocados, principalmente, pelo momento que vive, em que alguns apontam estar melhor que o camisa 10 da amarelinha, Neymar.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Hoje teve gol do Gabigol'; Com chuva no final, Flamengo vence e convence contra o América Mineiro

Tópicos


Mais notícias