Jogadores

Abre o olho, São Paulo! Hernanes assina com Sport para o Brasileirão e Hernán Crespo está ameaçado por ídolo

Hernanes definiu o seu futuro após sair do São Paulo e virou rival de vez de Hernán Crespo no Brasileirão 2021

Por Romario Paz

03/08/2021, 07:37 PM

Hernanes definiu o seu futuro após sair do São Paulo e virou rival de vez de Hernán Crespo no Brasileirão 2021

Após sair do São Paulo, conceder inúmeras entrevistas e descansar um pouco, Hernanes definiu seu futuro nesta terça-feira (3) e jogará pelo Sport em 2021, time de sua terra natal, Recife, para dar continuidade na carreira. E a motivação para o experiente meia de 36 anos continuar a jogar e em alto nível será o confronto direto que terá com o São Paulo de Hernán Crespo.

Chutado do São Paulo por não atingir as expectativas de Crespo como treinador argentino, Hernanes expôs a mágoa que sentiu do treinador argentino por não ser correspondido em campo, o que tornou sua situação inviável dentro do Tricolor. Ídolo da equipe paulista, porém, Hernanes decidiu se juntar ao Leão da Ilha, o Sport, para salvar a equipe do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, assim como fez com o São Paulo em 2017, e isso pode custar a inédita queda tricolor.

Atualmente o Sport é o 15º colocado do Brasileirão 2021 com 14 pontos conquistados, dois a mais do que o São Paulo que está na 17ª colocação com 12 pontos e é o primeiro clube da zona de rebaixamento. A situação coloca Hernanes como o fiel da balança para rebaixar o São Paulo e salvar o Sport, mesmo que doa a si mesmo.

O reencontro de Hernanes com o São Paulo está marcado

Hernanes reencontrará o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro 2021 no dia 22 de agosto, um domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Tópicos


Mais notícias