Série A

A fala de Ramón Díaz que irritou a torcida do Vasco após a sua demissão

Foi essa a fala de Ramón Díaz que irritou a torcida do Vasco

Por Romario Paz

Ramón Díaz a beira do gramado em partida do Vasco
Ramón Díaz a beira do gramado em partida do Vasco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Vasco vem fazendo um começo de ano novamente muito conturbado, tendo que lidar com problemas dentro e fora de campo. Assim, o time carioca, que vinha bem no Campeonato Brasileiro, acabou sofrendo uma dura goleada em casa para o Criciúma, que irritou o torcedor que lotou o estádio de São Januário no sábado (27).

O reforço de R$150 milhões que pode chegar ao Vasco nesta temporada

O Vasco iniciou o jogo com ofensividade, criando chances de gol, mas não conseguindo converter. Aos 31 minutos, o Criciúma abriu o placar com um belo gol de Fellipe Mateus. O Vasco teve a oportunidade de empatar com um chute de Payet que acertou a trave e um pênalti cobrado por Vegetti, que foi defendido por Gustavo. O Criciúma continuou pressionando, acertando a trave novamente e forçando defesas do goleiro do Vasco.

No segundo tempo, o Criciúma ampliou rapidamente com outro gol de Fellipe Mateus e um gol de Bolasie. A torcida do Vasco demonstrou insatisfação com o desempenho do time. Após mais mudanças, o Criciúma fez mais um gol, totalizando uma goleada por 4 a 0. O Vasco não conseguiu reagir e ainda escapou de sofrer mais gols. A partida evidenciou a crise enfrentada pelo Vasco no Brasileirão.

Em mais um ano sem Carioca, os planos luxuosos na criação da cidade do Vasco

A fala de Ramón Díaz que irrita a torcida do Vasco

Após a partida, Ramón Díaz fez uma coletiva em tom de despedida do time carioca. Porém, uma fala dele não caiu nada bem com a torcida, dizendo que o Vasco foi o único time que ele não conseguiu brigar por títulos.

"Queria agradecer a todos. Foram 8 dos melhores meses. Fizemos história no primeiro momento aqui, um momento duro. Eu e minha família vamos torcer pelo Vasco. Foi o primeiro clube na minha história de treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre lutei por títulos. Lamento o que passou, porque o carinho que me foi dado no Brasil foi enorme"


Mais notícias