Série A

A atitude drástica que Renato Gaúcho pode fazer com o Grêmio

É essa a atitude drástica que Renato Gaúcho pode tomar que surpreendeu a todos no Grêmio

Por Romario Paz

Renato Gaúcho comanda o Grêmio na beira do gramado
Renato Gaúcho comanda o Grêmio na beira do gramado
Síguenos enSíguenos en Google News

A equipe do Grêmio é sempre tida por muitos como um clube que entra em competições nacionais, podendo ser uma surpresa, como na temporada passada, onde mesmo sendo a sua primeira temporada voltando da Série B, conseguiu lutar nas primeiras posições da competição. Porém, o time gaúcho 2024 ainda mais empolgado, querendo fazer novamente uma boa temporada, mas não teve uma boa atuação contra o Bahia, onde perdeu fora de casa.

Nem Rogério Ceni, nem Everton Ribeiro, esse foi o herói do triunfo do Bahia contra o Grêmio no Brasileirão

O Bahia começou dominando o jogo e marcou aos 16 minutos com um belo gol de Everaldo após assistência de Everton Ribeiro. O Grêmio tentou equilibrar, mas sua ofensiva esbarrou na defesa do Bahia. No segundo tempo, o Grêmio adotou uma postura mais ofensiva, porém, deixou espaços para os contra-ataques do Bahia.

Houve chances de ampliação do placar para o time de Rogério Ceni, mas o goleiro Rafael Cabral fez boas defesas. Aos 37 minutos, Rafael Ratão teve uma boa chance, mas o goleiro tricolor novamente defendeu. Nos acréscimos, Diego Costa foi expulso por reclamação e o técnico Renato Gaúcho pediu para os jogadores reservas deixarem o campo antes do fim do jogo.

A atitude nojenta e inacreditável dos torcedores do Estudiantes contra o Grêmio

A atitude drástica que Renato Gaúcho pode tomar

Uma das pessoas que mais se indignou com o resultado do jogo e com a arbitragem foi Renato Gaúcho, que chegou até mesmo a tirar os seus reservas do banco e mandarem para o vestiário como forma de protesto.

Assim, o treinador comentou sobre tudo e disse que partidas com arbitragens como a que foi Grêmio e Bahia da vontade de pedir demissão.

"Minha vontade é pedir demissão, tirar férias e ir para a praia. Sem sacanagem. A gente trabalha, trabalha, trabalha, para ver essas coisas"


Mais notícias