Jogadores

A vida de Gabigol é uma festa, mas no Flamengo nada funciona: o verdadeiro motivo de ter passado mal durante o jogo e que queria esconder

Gabriel Barbosa não esteve em seu melhor ritmo no empate com o Cuiabá pelo Brasileirão e verdade apareceu

Por Romario Paz

18/10/2021, 01:43 PM

Gabriel Barbosa não esteve em seu melhor ritmo no empate com o Cuiabá pelo Brasileirão e verdade apareceu

O Flamengo tinha tudo para diminuir a diferença de pontos para o líder Atlético-MG na tabela, mas ficou no 0 a 0 com o Cuiabá no Estádio do Maracanã na noite desse domingo (17) e irritou os torcedores. Mas o empate sem gols ainda teve um grave problema de Gabriel Barbosa que foi revelado por Renato Portaluppi após o treinador afirmar que o atacante passou mal durante o duelo.

Gabriel Barbosa foi titular do Flamengo no empate sem gols com o Cuiabá e foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de Vitor Gabriel. Mas Renato Portaluppi afirmou ter feito de tudo para colocar o camisa 9 em campo em sua volta da seleção brasileira, mas como Gabigol passou mal, a situação não ajudou o Mengão e os torcedores criticaram o jogador.

Renato Gaúcho afirmou que Gabigol teve problemas estomacais durante o duelo, mas os torcedores acusaram Gabriel Barbosa de menosprezar o Flamengo para pensar apenas na seleção brasileira, e que o atacante não estaria em plenas condições com os stories postados como se tivesse ingerido bebida alcoólica, mas o que não foi comprovado.

Flamengo inicia mais uma semifinal na temporada

O Flamengo dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para focar na semifinal da Copa do Brasil no duelo entre as duas equipes que ainda disputam três competições na temporada. O Mengão encara o Athletico-PR nessa quarta-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida, e na luta pelo tetracampeonato.

Tópicos


Mais notícias