Futebol Internacional

Vitória dos gigantes de Milão deixa tudo em aberto para a última rodada; Saiba aqui o que falta para o título

Penúltima rodada do Italiano

Por Rodrigo Matos

Penúltima rodada do Italiano
Penúltima rodada do Italiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (15), AC Milan e Inter realizaram a penúltima rodada da temporada. Os "rossoneri" venceram a Atalanta por 2-0, enquanto que os "nerazzurri" conseguiram uma vitória de 3-1 sobre o Cagliari, deixando as contas do título ainda em aberto até à última rodada.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Empate entre Atlético Madrid e Sevilha em dia de despedida de um ídolo; saiba tudo aqui

Na última partida dentro de casa, os comandados de Stefano Pioli tinham um encontro muito difícil com a Atalanta, mas acabara, superando o adversário. Depois de um primeiro tempo sem gols, Rafael Leão e Theo Hernández colocaram o Milan em vantagem, garantindo os 3 pontos e a liderança isolada para os "rossoneri".

Já no Unipol Domus, a Inter enfrentou o Cagliari e se colocou em vantagem logo no primeiro tempo, com um gol de Matteo Darmian. Lautaro Martínez ampliou a o placard no início do segundo tempo, fechando depois o resultado a 5 minutos do fim, com um gol de honra de Charalampos Lykogiannis pelo meio.

Com estes resultados, o AC Milan ainda está na ldierança com 83 pontos. A Inter vem logo atrás, com menos 2 que o grande rival. Na última rodada, os "nerazzurri" precisam de vencer e esperar que os "rossoneri" percam no campo da Sassuolo, de forma a conseguirem carimbar o título de campeões.

Última rodada

Sassuolo x AC Milan - 22/05, às 13:00h

Inter x Sampdoria - 22/05, às 13:00h

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Final da Copa de Inglaterra; Liverpool vence Chelsea e conquista o título; saiba quem foi o brasileiro determinante na grande final

Tópicos


Mais notícias