Futebol Internacional

Empate entre Atlético Madrid e Sevilha em dia de despedida de um ídolo; saiba tudo aqui

37ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

37ª rodada da competição
37ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (15), Atlético Madrid e Sevilha empataram (1-1), em jogo da 37ª rodada do Campeonato Espanhol, no Wanda Metropolitano. A partida ficou marcada pela despedida de Luis Suárez, o uruguaio foi substituído já no segundo tempo e saiu ovacionado pelos torcedores.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Final da Copa de Inglaterra; Liverpool vence Chelsea e conquista o título; saiba quem foi o brasileiro determinante na grande final

De olho na vitória, para se afastar do Sevilha e buscar se aproximar do Barcelona, que é vice-lider do Espanhol, o Atlético Madrid começou vencendo logo no primeiro tempo. José Maria Giménez fez o 1-0, após assistência de Carrasco, colocando os comandados de Diego Siemone na frente do placard.

No regresso dos vestiários, o Sevilha foi em busca do empate e chegou nele já no final. A 5 minutos de terminar a partida, En-Nesyri recebeu de Óliver Torres e fez o 1-1, resgatando 1 ponto muito precioso que pode manter o time de Julen Lopetegui dentro do G-4.

Destaque ainda para a despedida de Luis Suárez. O atacante uruguaio de 35 anos está de saída, depois de duas temporada no Atlético Madrid, onde marcou 34 gols e conquistou o Campeonato Espanhol.

Escalação dos times

Atlético Madrid: Oblak, Savic, Giménez, Reinildo Isnard Mandava, Kondogbia, Llorente, de Paul, Koke, Carrasco, Griezmann, Suárez;

Sevilha: Bono, Acuña, Diego Carlos, Koundé, Montiel, Delaneu, Gudelj, Rakitic, Alejandro Gómez, Ocampos, En-Nesyri.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Tottenham humilha rival! A expulsão de Holding que pode tirar o Arsenal da Champions League


Mais notícias