Futebol Internacional

Nesta quinta-feira (12), o Tottenham recebeu o Arsenal no Tottenham Hotspur Stadium, antes da 22ª rodada da Premier League

Por Rodrigo Matos

Jogo da 22ª rodada da competição

Jogo da 22ª rodada da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (12), o Tottenham recebeu o Arsenal no Tottenham Hotspur Stadium, em jogo retrasado da 22ª rodada da Premier League. Num jogo muito polémico, os "spurs" acabaram vencendo por 3-0 e ficaram a apenas 1 ponto dos "gunners" no acesso à Champions League.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

A carreira de Karim Benzema; gols e assistências do atacante que surpreendeu o mundo do futebol

O primeiro tempo até estava sendo equilibrado até aos 20 minutos, quando Son caiu dentro de área e o juíz assinalou penalidade para o Tottenham, num lance muito polémico para os jogadores dos "gunners". Chamado a cobrar, Harry Kane não errou e colocou o seu time em vantagem.

Tudo corria mal ao Arsenal e aos 33 minutos Holding fez falta sobre Son e viu 2º cartão amarelo, seguido de um vermelho. O jogo que já era complicado para os "gunners" complicou ainda mais. Perto do intervalo, em cobrança de falta, Harry Kane fez o 2-0 e colocou os comandados de Antonio Conte com uma vantagem ainda maior.

No regresso dos vestiários, o Tottenham entrou com vontade de fechar com a partida. Aos 47 minutos, Son aproveitou uma confusão na área dos comandados de Arteta e fez o 3-0, acabando com qualquer esperança do torcedor do Arsenal.

O Tottenham geriu o jogo até ao final e conseguiu 3 pontos muito importantes na luta pela Champions League. O Arsenal não pode mais tropeçar ou se arrisca a ficar de fora da maior competição de clubes da Europa.

Escalação dos times

Tottenham: Lloris, Sánchez, Dier, Ben Davies, Hojberg, Bentancur, Emerson Royal, Sessegnon, Kulusevski, Son, Kane;

Arsenal: Ramsdale, Tomiyasu, Gabriel Magalhães, Holding, Cédric, Xhaka, Elneny, Martinelli, Saka, Odegaard, Nketiah.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa


Mais notícias