Futebol Internacional

Tottenham humilha rival! A expulsão de Holding que pode tirar o Arsenal da Champions League

Jogo da 22ª rodada da competição

Kane e Son fizeram os gols do Tottenham
Kane e Son fizeram os gols do Tottenham

Nesta quinta-feira (12), o Tottenham recebeu o Arsenal no Tottenham Hotspur Stadium, em jogo retrasado da 22ª rodada da Premier League. Num jogo muito polémico, os "spurs" acabaram vencendo por 3-0 e ficaram a apenas 1 ponto dos "gunners" no acesso à Champions League.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

A carreira de Karim Benzema; gols e assistências do atacante que surpreendeu o mundo do futebol

O primeiro tempo até estava sendo equilibrado até aos 20 minutos, quando Son caiu dentro de área e o juíz assinalou penalidade para o Tottenham, num lance muito polémico para os jogadores dos "gunners". Chamado a cobrar, Harry Kane não errou e colocou o seu time em vantagem.

Tudo corria mal ao Arsenal e aos 33 minutos Holding fez falta sobre Son e viu 2º cartão amarelo, seguido de um vermelho. O jogo que já era complicado para os "gunners" complicou ainda mais. Perto do intervalo, em cobrança de falta, Harry Kane fez o 2-0 e colocou os comandados de Antonio Conte com uma vantagem ainda maior.

No regresso dos vestiários, o Tottenham entrou com vontade de fechar com a partida. Aos 47 minutos, Son aproveitou uma confusão na área dos comandados de Arteta e fez o 3-0, acabando com qualquer esperança do torcedor do Arsenal.

O Tottenham geriu o jogo até ao final e conseguiu 3 pontos muito importantes na luta pela Champions League. O Arsenal não pode mais tropeçar ou se arrisca a ficar de fora da maior competição de clubes da Europa.

Escalação dos times

Tottenham: Lloris, Sánchez, Dier, Ben Davies, Hojberg, Bentancur, Emerson Royal, Sessegnon, Kulusevski, Son, Kane;

Arsenal: Ramsdale, Tomiyasu, Gabriel Magalhães, Holding, Cédric, Xhaka, Elneny, Martinelli, Saka, Odegaard, Nketiah.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias