Futebol Internacional

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa

Jogo da 33ª rodada da Premier League

Por Rodrigo Matos

Jogo da 33ª rodada da Premier League
Jogo da 33ª rodada da Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (10), o Liverpool defrontou o Aston Villa no Villa Park, em jogo retrasado da 33ª rodada da Premier League. Os "reds" acabaram vencendo por 2-1, de virada, após terem começado a perder logo aos 3 minutos. Fabinho acabou saindo lesionado e pode ser um desfalque para o time de Jurgen Klopp, que defronta o Chelsea no próximo sábado, para a Copa de Inglaterra.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quando e onde será a final da Liga Europa?

O jogo começou frenético, com o Aston Villa indo para cima e chegando no gol logo nos 3 minutos, por Douglas Luiz. O Liverpool reagiu rápido e Matip empatou 3 minutos depois. Ainda assim, os "reds" demonstraram muitas dificuldades ao longo do primeiro tempo, conseguindo criar pouco e levando diversos sustos dos comandados de Steven Gerrard.

Na volta dos vestiários o Liverpool melhorou e tomou o controlo do jogo, com Luis Díaz e Sadio Mané em grande forma. O colombiano acabou assistindo mesmo o senegalês para o 2-1, aos 20 minutos do segundo tempo, completando assim a virada dos comanados de Jurgen Klopp.

Com a vitória, o Liverpool apanha o Manchester City no topo da classificação, esperando agora pelo time de Pep Guardiola, que joga apenas na próxima quarta-feira (11). Já o Aston Villa é 11º classificado, com 43 pontos em 35 jogos.

Escalação dos times

Aston Villa: Emiliano Martínez, Cash, Konsa, Mings, Digne, Douglas Luiz, Nakamba, McGinn, Coutinho, Watkins, Danny Ings;

Liverpool: Alisson, Tsimikas, Van Dijk, Matip, Arnold, Fabinho, Jones, Keita, Jota, Luis Díaz, Mané.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Mudanças na Champions League; saiba as alterações para a temporada 24/25 que podem abalar o futebol europeu


Mais notícias