Futebol Internacional

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa

Jogo da 33ª rodada da Premier League

Sadio Mané fez o gol da vitória
Sadio Mané fez o gol da vitória

Nesta terça-feira (10), o Liverpool defrontou o Aston Villa no Villa Park, em jogo retrasado da 33ª rodada da Premier League. Os "reds" acabaram vencendo por 2-1, de virada, após terem começado a perder logo aos 3 minutos. Fabinho acabou saindo lesionado e pode ser um desfalque para o time de Jurgen Klopp, que defronta o Chelsea no próximo sábado, para a Copa de Inglaterra.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quando e onde será a final da Liga Europa?

O jogo começou frenético, com o Aston Villa indo para cima e chegando no gol logo nos 3 minutos, por Douglas Luiz. O Liverpool reagiu rápido e Matip empatou 3 minutos depois. Ainda assim, os "reds" demonstraram muitas dificuldades ao longo do primeiro tempo, conseguindo criar pouco e levando diversos sustos dos comandados de Steven Gerrard.

Na volta dos vestiários o Liverpool melhorou e tomou o controlo do jogo, com Luis Díaz e Sadio Mané em grande forma. O colombiano acabou assistindo mesmo o senegalês para o 2-1, aos 20 minutos do segundo tempo, completando assim a virada dos comanados de Jurgen Klopp.

Com a vitória, o Liverpool apanha o Manchester City no topo da classificação, esperando agora pelo time de Pep Guardiola, que joga apenas na próxima quarta-feira (11). Já o Aston Villa é 11º classificado, com 43 pontos em 35 jogos.

Escalação dos times

Aston Villa: Emiliano Martínez, Cash, Konsa, Mings, Digne, Douglas Luiz, Nakamba, McGinn, Coutinho, Watkins, Danny Ings;

Liverpool: Alisson, Tsimikas, Van Dijk, Matip, Arnold, Fabinho, Jones, Keita, Jota, Luis Díaz, Mané.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Mudanças na Champions League; saiba as alterações para a temporada 24/25 que podem abalar o futebol europeu

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias