Última hora; Gigante inglês está de volta à Premier League! Confira tudo aqui
Nottigham Forest não participava da principal divisão inglesa há 23 anos
Wembley recebeu neste domingo (29) o play-off de acesso à Premier League, entre Huddersfield Town e Nottingham Forest. O time de Steve Cooper venceu por 1-0, graças a um gol contra de Levi Colwill, no final do primeiro tempo. Com o resultado, o Forest volta ao escalão principal do futebol inglês, depois de 23 anos fora dele.
Mais notícias sobre Futebol Internacional:
O Nottigham Forest fez história no final dos anos 70, sob o comando do histórico técnico Brian Clough. Entre 1977 e 1980 o time venceu 1 Campeonato Inglês e 2 Champions League, se tornando num dos grandes gigantes do país. Para além disso, o Forest venceu também 2 Copas de Inglaterra (1897/98 e 1958/59), para além de 4 Copas da Liga (1977/78, 1978/79, 1988/89 e 1989/90).
Para além do Nottingham Forest, também Bornemouth e Fulham vão estar na principal divisão de Inglaterra na próxima temporada, substituindo os rebaixados Norwich, Watford e Burnley.