Futebol Internacional

O craque do Liverpool que se despediu na final da Champions League com sabor amargo

Sadio Mané está de saída dos Reds

Por Rodrigo Matos

Sadio Mané está de saída dos Reds
Sadio Mané está de saída dos Reds
Síguenos enSíguenos en Google News

No sábado passadob (28), o Liverpool enfrentou o Real Madrid, no Stade de France, na decisão pelo título de Campeão Europeu. Os Reds foram derrotados por 1-0 e perderam a Orelhuda para o gigante espanhol, terminando uma temporada onde lutaram por tudo com apenas 2 copas domésticas.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

O Herói de Madrid! Vinícius Júnior marca na final e dá a 14ª Champions League ao time Merengue

Titular na grande final, Sadio Mané parece ter feito seu último jogo com a camisa do Liverpool. Em declarações após a partida com o Real Madrid, o ponta senegalês deixou uma mensagem que, para muitos, pode ser encarada como uma despedida.

"Quero agradecer aos torcedores por tudo e também ao técnico. Desejo a este time o melhor do mundo!"

Já neste domingo (29), o confiável jornlista Fabrizio Romano adiantou que Sadio Mané está mesmo de saída. Segundo a fonte, o jogador estava apenas esperando pela final para começar as negociações com outro time, com o Bayern de Munique como principal candidato a ser o próximo destino do jogador. No último ano do seu contrato, Mané deverá custar cerca de 30 milhões de euros ao clube alemão.

 

                 

Liverpool procura substituto

Com Sadio Mané de saída, o Liverpool já está em busca de um novo substituto. Um dos nomes que tem sido mais associado aos Reds é o de Darwin Nuñez. O Uruguaio fez uma temporada sensacional pelo Benfica, marcando 34 gols em 41 jogos, 2 deles frente ao Liverpool nas quartas de final da Champions League. No entanto, o preço elevado que os Encarnados pedem pela transferência do atacante de 22 anos pode ser um entreve à sua transferência.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Final da Champions; onde está Loris Karius, goleiro que marcou última final entre Real e Liverpool por falhas


Mais notícias