Futebol Internacional

Final da Champions; onde está Loris Karius, goleiro que marcou última final entre Real e Liverpool por falhas

Por Bruno Leandro

Jogador cometeu duas falhas que garantiram o título do Real

Jogador cometeu duas falhas que garantiram o título do Real

Síguenos enSíguenos en Google News

Da última vez que Liverpool e Real se enfrentaram em uma decisão valendo o título da Champions League, as coisas não terminaram nada bem para o goleiro alemão Loris Karius.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Final da Champions; Salah diz qual jogador vai decidir o título

O alemão decidiu a final da Champions na temporada 2017/18, porém de modo negativo. Na ocasião, ele cometeu duas falhas bizarras que permitiram ao Real vencer por 3 a 1 e levar a "Orelhuda" para a Espanha. A atuação foi um divisor de águas na carreira do goleiro, que vinha até então em boa fase e dono da posição no Liverpool.

De lá pra cá muita coisa mudou na carreira do jogador e sua carreira nunca mais foi a mesma. Nas duas temporadas seguintes, esteve emprestado ao Besiktas e atuou na Turquia. Já em 2020/21, acabou sendo emprestado ao Union Berlim.

No dia 28 de fevereiro de 2021, no empate por 1 a 1, em jogo válido pela 23ª rodada da Bundesliga alemã, Karius disputou seu último jogo como atleta profissional. Depois, passou o resto da temporada como opção no banco. Em julho, foi devolvido para o Liverpool. Mas é quase como se não fizesse parte do elenco.

Quarta opção

Karius hoje é a quarta opção no gol dos Reds e, caso algo muito fora da curva não venha a acontecer, o jogador não voltará a disputar uma partida pelo Liverpool. Ele sequer foi relacionado para os torneios em qual o clube disputou na temporada.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Mané disputará seu último jogo pelo Liverpool no sábado, diz jornal; Veja qual clube irá levar o atacante


Mais notícias