Futebol Internacional

Depois de quase 19 anos no comando do Chelsea, Roman Abramovich sai

Em causa está a sua ligação ao governo de Vladimir Putin

Por Rodrigo Matos

Em causa está a sua ligação ao governo de Vladimir Putin
Em causa está a sua ligação ao governo de Vladimir Putin
Síguenos enSíguenos en Google News

Após quase 19 anos na administração do Chelsea, Roman Abramovich está de saída. A notícia veio diretamente de um comunicado oficial na sua página, com Abramovich a informar que irá passar a fundação à administração do clube inglês.

Mais notícias sobre Conflito na Ucrânia:

Conflito na Ucrânia: Vitão vai rescindir com o Shakhtar

Recorde-se que Abramovich tinha várias ligações ao governo de Vladimir Putin, e desta forma é evitado que os o Chelsea seja afetado, caso os ativos do empresário russo sejam congelados.

Segundo a imprensa inglesa, nas últimas horas Roman Abramovich estaria à procura de um novo investidor para o clube londrino.

Comunicado de Abramovich:

"Durante os meus quase 20 anos de liderança do Chelsea sempre vi meu papel como sendo o guardião do clube, cujo trabalho era garantir que seríamos bem sucedidos como somos agora, mas também construir o futuro, enquanto assumimos um papel positivo nas nossas comunidades. Sempre tomei as minhas decisões tendo os maiores interesses do clube em conta. Continuo comprometido com esses valores. Por isso decido entregar aos elementos da Chelsea Foundation à administração e liderança do Chelsea. Acredito que são eles quem estão em melhor posição para cuidar dos interesses do clube, jogadores, equipa técnica e adeptos".

Mais notícias sobre Conflito na Ucrânia:

Guerra entre Ucrânia e Rússia: Conflito pode afastar Abramovich

 


Mais notícias