Futebol Internacional

Sevilla x Real Madrid: Espanhol AO VIVO: pré-jogo, onde assistir, escalações e horários

Luta pelo título de campeão espanhol

Por Rodrigo Matos

Luta pelo título de campeão espanhol
Luta pelo título de campeão espanhol
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (17), Sevilla e Real Madrid se defrontam pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Ramon Sanchez Pizjuan. Este pode ser um jogo determinante na luta pelo título de campeão espanhol, com o Real Madrid cada vez mais próximo de alcançar o troféu.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liverpool vence Manchester City em Wembley (3-2) e está na final da Copa de Inglaterra

Com apenas 3 vitórias nos últimos 10 jogos, o Sevilla passa por uma fase complicada, onde perdeu terreno para o Real Madrid na luta pelo título de campeão. Os comandados de Julen Lopetegui caíram para 3º lugar na tabela classificativa e já se encontram a 12 pontos dos "merengues", buscando agora reduzir a distância.

Já o Real Madrid vive um bom momento na temporada. Apesar da derrota contra o Chelsea no último jogo, o time de Carlo Ancelotti se classificou para as semifinais da Champions League e contabiliza 8 vitórias nos últimos 10 jogos disputados. Com 7 jogos para o fim do Campeonato Espanhol, os madrilistas procuram uma vitória, de forma a ficarem ainda mais próximos de erguer o troféu no final da temporada.

Num jogo muito equilibrado e mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid é favorito à vitória. A transmissão da partida se inícia as 16:00 do horário de Brasília, a partir da ESPN e da STAR+.

Escalações prováveis

Sevilla: Bono, Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos, Augustinsson, Jordan, Rakitic, Lucas Ocampos, Martial, Jesús Corona, Rafa Mir;

Real Madrid: Courtois, Carvajal, Éder Militão, Alaba, Nacho, Kroos, Camavinga, Modric, Rodrygo, Benzema, Vini Jr.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Paris Saint Germain deve ir forte no mercado e tentará alvo prioritário do Barcelona


Mais notícias