Futebol Internacional

Paris Saint Germain deve ir forte no mercado e tentará alvo prioritário do Barcelona

Haaland é o jogador que o Barcelona deseja para ser o protagonista neste novo início do time catalão

Parc des Princes.
Parc des Princes.

O Paris Saint-Germain parece não estar satisfeito e continua com desejo de voltar ao mercado atrás dos melhores jogadores para reforçar o plantel no próximo verão. Segundo o jornal L'Équipe, o clube parisiense tem como prioridade três jogadores: Paul Pogba, Lucas Paquetá e Erling Haaland. Este último, a direção do Barcelona vê como um dos pilares para o seu projeto da próxima década.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Ronaldo vai deixar o United e já tem destino preferido, diz jornal

O Barcelona teve um acordo milionário fechado recentemente com a Spotify, que proporcionará aos cofres do clube Catalão um impulso econômico fazendo com que a transferência do fenômeno norueguês seja viável.Sendo assim, após contratar Lionel Messi a custo zero, Nasser Al - Khelaïfi poderá dar novamente um duro golpe na equipe de Joan Laporta desviando Erling Haaland do Camp Nou.

Haaland bateu recordes no Dortmund.

Primeiros Contatos 

Segundo o mesmo tablóide francês, os primeiros contatos do clube francês com o staff do jogador já aconteceram, e foram com o seu agente Mino Raiola e também com o pai do jogador. Alf-Inge Haaland, que é peça chave para definir o destino do seu filho. 

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Mbappé acerta com novo clube

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias