Futebol Internacional

Liverpool vence Manchester City em Wembley (3-2) e está na final da Copa de Inglaterra

Sadio Mané foi o melhor em campo, com 2 gols

Sadio Mané fez 2 gols contra o Manchester City
Sadio Mané fez 2 gols contra o Manchester City

Neste sábado (16), Manchester City e Liverpool se enfrentaram em Wembley, pelas semifinais da Copa de Inglaterra. Em mais um grande clássico do futebol inglês, os "reds" acabaram vencendo a partida por 3-2, com Sadio Mané a ser o grande destaque nos gramados.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Os 5 jogadores com maior salário no Campeonato Espanhol; confira na lista abaixo

Os comandados de Jurgen Klopp entraram com tudo e dominaram todo o primeiro tempo, se colocando em vantagem por 3-0 antes da ida para os vestiários. O zagueiro Konaté abriu o placar em cobrança de escanteio, com Sadio Mané a marcar por duas vezes e a colocar o Liverpool com uma vantagem confortável.

O Manchester City voltou muito melhor para o segundo tempo e reduziu logo nos primeiros minutos, com Grealish a fazer o 3-1. Gabriel Jesus e Mohamed Salah ainda tiveram uma grande chance de gol cada um, mas só Bernardo Silva voltou a abanar a rede, já no minuto 45. O gol foi, no entanto, insuficiente.

O Liverpool se classifica para a final da Copa de Inglaterra pela primeira vez depois de 10 anos, e irá enfrentar o vencedor da partida entre Chelsea e Crystal Palace. A final está marcada para o dia 14 de maio, em Wembley.

Escalação dos times

Manchester City: Steffen, Cancelo, Stones, Aké, Zinchenko, Fernandinho, Bernardo Silva, Foden, Jesus, Sterling, Grealish;

Liverpool: Alisson, Robertson, Van Dijk, Konaté, Arnold, Fabinho, Thiago, Keita, Salah, Luiz Díaz, Mané.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Europa League 21/22; decididos os semifinalistas da competição

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias