Futebol Internacional

Os 5 jogadores com maior salário no Campeonato Espanhol; confira na lista abaixo

“L’Équipe” revelou o salário dos jogadores

Por Rodrigo Matos

“L’Équipe” revelou o salário dos jogadores
“L’Équipe” revelou o salário dos jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos dias de hoje, o Campeonato Espanhol é considerado um dos melhores da Europa. Com dois dos maiores gigantes do futebol mundial (Barcelona e Real Madrid), muitas são as grande estrelas que pisam estes palcos Ibéricos, em busca dos grandes títulos do futebol. Mas sabe quais os maiores salários da "La Liga"? Confira na lista abaixo.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Espanhóis e Ingleses disputam lugar na final da competição

5 - David Alaba

A auferir cerca de 9.162.000 de reais, David Alaba é o 5º jogador com maior salário do campeonato. O austríaco foi contratado ao Bayern de Munique no início da temporada para substituír Sérgio Ramos e não tem desiludido, chegando aos 42 jogos com a camisa do Real Madrid, marcando 2 gols e dando 4 assistências.

4 - Sergio Busquets

No 4º lugar da lista aparece Sergio Busquets. No Barcelona desde 2007, o jogador recebe um salário mensal de 9.331.666 reais, se tendo tornando num dos pilares do time catalão, com uma capacidade defensiva acima da média e tendo alcançado 16 gols e 39 assistências.

3 - Eden Hazard

Num surpreendente 3º lugar na lista, Eden Hazard aparece com um salário de 11.198.000 reais. O jogador chegou ao clube "merengue" em 2019, vindo do Chelsea, mas nunca conseguiu se impôr com a camisa do Real Madrid, realizando um total de 65 jogos e marcando apenas 6 gols e 8 assistências.

2 - Gareth Bale

Também com um salário mensal de 11.198.000 reais está Gareth Bale. O galês perdeu muito destaque nas últimas temporadas pelo time madrileno, mas já foi uma peça importante, com diversos títulos conquistados. No total, o atacante participou em 258 jogos e marcou 106 gols, dando ainda 58 assistências.

1 - Gerard Piqué

No topo da lista, recebendo cerca de 11.707.000 reais, está Gerard Piqué. O zagueiro de 35 anos é capitão e um dos grandes símbolos do Barcelona, alcançando mais de 600 jogos com a camisa dos catalães. Piqué foi muito importante na grande era vitoriosa do Barcelona e tem um registro de 52 gols marcados e 10 assistências dadas. 

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liga Europa AO VIVO: Pré-jogo Lyon x West Ham; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias