Futebol Internacional

Roma x Leicester: Conference League AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Jogo de volta da semifinal da competição

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da semifinal da competição
Jogo de volta da semifinal da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (5), a Roma recebe o Leicester no Stadio Olimpico, em jogo de volta das semifinais da Conference League. Com o empate 1 a 1 na Inglaterra, a eliminatória está em aberto para definir o grande finalista, com a decisão a ser jogada em Itália.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Eintracht Frankfurt x West Ham: Europa League AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Com 4 jogos consecutivos sem vencer, a Roma é atual 5ª classificada do Campeonato Italiano, já longe do G-4. Os italianos chegam até esta fase depois de eliminar o Vitesse e o Bodo/Glimt, com José Mourinho procurando mais um troféu europeu em sua carreira.

O Leicester também passa por um momento mais negativo, com 5 jogos sem vitórias para todas as competições. Os "foxes" são 11º classificados na Premier League e uma vitória na Conference League pode ser a única forma do time chegar em um lugar europeu na próxima temporada.

Jogando em frente de sua torcida, a Roma entra com um ligeiro favoritismo à vitória, apesar de ser esperado um jogo bastante equilibrado. A transmissão da partida é iniciada às 16:00h de Brasília, através da Star+.

Escalações prováveis

Roma: Rui Patricio, Mancini, Smalling, Ibañez, Karsdorp, Veretout, Cristante, Pellegrini, Zalewski, Abraham, Zaniolo;

Leicester: Schmeichel, Ricardo Pereira, Fofana, Evans, Castagne, Tielemans, Dewsbury-Hall, Maddison, Albrighton, Barnes, Vardy.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Rodrygo marcou dois nos acréscimos, Benzema virou na prorrogação e Real Madrid está na final da Champions

 

Tópicos


Mais notícias