Futebol Internacional

Resultados da Champions League; espanhóis e ingleses nas semifinais? Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal em vantagem

Jogos de volta serão disputados na próxima semana

Por Rodrigo Matos

Jogos de volta serão disputados na próxima semana
Jogos de volta serão disputados na próxima semana
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (06), terminaram os jogos de ida pelas quartas de final da Champions League. Com a final marcada para o dia 28 de maio, no Stade de France, os times sobreviventes já se começam preparando para as últimas disputas. O foco está agora nos jogos de volta, que serão disputados já na próxima semana.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Gol de Kevin de Bruyne desmonta defesa do Atlético de Madrid

Terça-feira (05) foi o dia dos times ingleses brilharem. No Estádio da Luz, o Liverpool demonstrou sua superioridade ao bater o Benfica por 3-1, numa grande exibição de Luis Díaz (1 gol e 1 assistência). Os "reds" levam uma vantagem confortável para Anfield Road, onde poderão gerir o resultado perante sua torcida.

Num jogo muito difícil contra o traiçoeiro Atlético de Diego Simeone, o Manchester City conseguiu uma importante vitória por 1-0, que os coloca mais perto da semifinal. O gol de Kevin De Bruyne já nos últimos 20 minutos fez a diferença no placar e agora vão ter de ser os "colchoneros" a correr atrás.

Na quarta-feira (06) foi a vez dos espanhóis. No grande jogo de cartaz, o Real Madrid venceu o Chelsea por 3-1, em Stamford Bridge, com mais um hat-trick de Benzema. Os "merengues" têm um pé na semifinal e vão decidir no jogo de volta, no Santiago Bernabéu, com a ajuda da sua torcida.

A grande surpresa das quartas de final veio do El Madrigal. O Villarreal mostrou sua força perante o Bayern de Munique e venceu por 1-0, com gol de Groeneveld. O resultado até ficou barato para o time alemão, que podia ter visto a desvantagem ser maior para o jogo de volta.

Ingleses e espanhóis partem em vantagem e podem estar a caminho das semifinais. Será que vai haver virada em algum dos jogos de volta?

Próximos jogos

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Liverpool vence em Lisboa e fica mais perto de avançar para as semifinais


Mais notícias