Futebol Internacional

Champions League; Gol de Kevin de Bruyne desmonta defesa do Atlético de Madrid

Vitória por 1-0 contra os "colchoneros"

Kevin de Bruyne fez o gol da vitória do Manchester City
Kevin de Bruyne fez o gol da vitória do Manchester City

O Manchester City recebeu o Atlético Madrid no Ethiad Stadium, em jogo de ida das quartas-de-final da Champions League. Numa partida de sentido único, Kevin de Bruyne fez o gol da vitória e deu vantagem para os comandados de Pep Guardiola para a deslocação ao Wanda Metropolitano.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Arsenal é derrotado pelo Crystal Palace (3-0) e perde 4º lugar para o rival

O jogo se iniciou como se previa. O Manchester City trocando a bola e fazendo uma pressão enorme em cima da muralha defensiva montada por Simeone, conseguindo assim travar as ideias do time de Guardiola, que não conseguiu criar grandes chances durante o 1º tempo.

Na vinda dos vestiários o jogo ficou mais intenso, com os "citizens" a pressionarem ainda mais em termos ofensivos. Kevin de Bruyne levou Oblak a fazer uma grande defesa logo aos 9 minutos, mas só adiou o inevitável. A 20 minutos do final, Foden descobriu o belga, que desta vez finalizou certeiro, para colocar o placar em 1-0.

O resultado não se alterou até ao final e o Manchester City consegue assim levar vantagem para o jogo de volta, com ainda tudo em aberto na eliminatória.

Escalações dos times

Manchester City: Ederson, John Stones, Aké, Laporte, Cancelo, De Bruyne, Rodri, Gundogan, Mahrez, Bernardo Silva, Sterling;

Atlético Madrid: Oblak, Renan Lodi, Reinildo Isnard Mandava, Felipe, Savic, Vrsalijko, Koke, Kondogbia, Llorente, João Félix, Griezmann.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

AC Milan tropeça contra o Bologna em casa (0-0) e pode complicar a luta pelo Campeonato Italiano

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias