Futebol Internacional

Arsenal é derrotado pelo Crystal Palace (3-0) e perde 4º lugar para o rival

Tottenham sobe ao G-4

Mateta marcou o 1º gol da partida
Mateta marcou o 1º gol da partida

Nesta segunda-feira (04), o Crystal Palace recebeu o Arsenal em Selhurst Park, pela 31ª rodada da Premier League. Depois da vitória do Tottenham sobre o Newcastle, os "gunners" não podiam escorregar, mas acabaram sofrendo uma derrota humilhante, por 3-0, que os coloca fora do G-4.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Inter vence Juventus e Napoli derrota Atalanta; e agora, Milan?

Desde o início do primeiro tempo, o Crystal Palace subiu suas linhas de marcação e dificultava muito a vida do Arsenal. Os "gunners" não tinham criatividade e quem aproveitou foi o Crystal Palace. Numa falta cobrada por Gallagher, Anderson assistiu e Mateta completou, abrindo assim o placar para o time mandante.

Motivado pelo gol, o time de Patrick Vieira foi em busca de mais e aos 23 minutos fez o 2-0. Anderson fez a assistência, Gabriel Magalhães errou no lance e Ayew bateu cruzado, sem hipótese de defesa para Ramsdale, complicando ainda mais a vida para os forasteiros.

Na vinda dos vestiários, o Palace entrou na busca pelo 3º gol e o Arsenal só conseguiu reagir aos 15 minutos do segundo tempo, com remate de Smith Rowe. No entanto, aos 27 minutos os comandados de Mikel Arteta deitaram tudo a perder. Odegaard fez a falta em Zaha dentro da área e o juíz assinalou penalidade. Na cobrança, o costa-marfinense não errou e deu uma vantagem ainda maior para as "eagles".

O melhor que o Arsenal conseguiu até ao fim da partida foi um chute de Nketiah na trave, mas insuficiente para fazer alguma diferença no placar. O jogo terminou com derrota dos "gunners", que complicam assim sua vida na luta pelo G-4.

Escalações dos times

Crystal Palace: Guaita, Clyne, Andersen, Guéhi, Mitchell, Gallagher, Kouyaté, Schlupp, Jordan Ayew, Zaha, Mateta;

Arsenal: Ramsdale, Nuno Tavaresm Gabriel Magalhães, Ben White, Cédric Soares, Xhaka, Partey, Smoth Rowe, Saka, Odegaard, Lacazette.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Pré-jogo Manchester City x Atletico de Madrid; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias