Futebol Internacional

Inter vence Juventus e Napoli derrota Atalanta; e agora, Milan?

Gigantes italianos na luta pelo título

Por Rodrigo Matos

Gigantes italianos na luta pelo título
Gigantes italianos na luta pelo título
Síguenos enSíguenos en Google News

No passado domingo (03), assistimos a dois grandes jogos, importantes na luta pelo Campeonato Italiano; em Atalanta, o Napoli venceu por 3-1, graças aos gols de Insigne, Politano e Elmas, enquanto que a Inter foi ao Juventus Stadium triunfar por 1-0, com uma penalidade certeira de Çalhanoglu. Com as duas vitórias, a luta pelo título continua acesa, com vários times bem próximos no topo da tabela.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Barcelona vence Sevilha e sobe ao 2º lugar; como Xavi Hernández revolucionou o time catalão?

A resposta fica agora do lado do Milan. O time de Stefano Pioli enfrenta o Bologna nesta segunda-feira (04) e entrará nos gramados pressionado com a vitória dos rivais. O Napoli empatou no número de pontos (66) e o mesmo poderá fazer a Inter, caso vença o Bologna em jogo retrasado da 20ª rodada. 

Quem ficou praticamente de fora da luta pelo Italiano foi a Juventus. A "vecchia signora" se encontra a 7 pontos do topo e em caso de vitória do Milan pode ver essa distância aumentar para 10, um número demasiado significativo para os comandados de Andrea Agnelli conseguirem alcançar, especialmente com o campeonato já se aproximando do final.

Próxima rodada

9/04 - Inter x Hellas Verona

9/04 - Cagliari x Juventus

10/04 - Napoli x Fiorentina

10/04 - Torino x Milan

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

La Liga AO VIVO, Real Sociedad x Espanyol: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias