Futebol Internacional

Inter vence Juventus e Napoli derrota Atalanta; e agora, Milan?

Gigantes italianos na luta pelo título

Juventus 0 x 1 Inter de Milão
Juventus 0 x 1 Inter de Milão

No passado domingo (03), assistimos a dois grandes jogos, importantes na luta pelo Campeonato Italiano; em Atalanta, o Napoli venceu por 3-1, graças aos gols de Insigne, Politano e Elmas, enquanto que a Inter foi ao Juventus Stadium triunfar por 1-0, com uma penalidade certeira de Çalhanoglu. Com as duas vitórias, a luta pelo título continua acesa, com vários times bem próximos no topo da tabela.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Barcelona vence Sevilha e sobe ao 2º lugar; como Xavi Hernández revolucionou o time catalão?

A resposta fica agora do lado do Milan. O time de Stefano Pioli enfrenta o Bologna nesta segunda-feira (04) e entrará nos gramados pressionado com a vitória dos rivais. O Napoli empatou no número de pontos (66) e o mesmo poderá fazer a Inter, caso vença o Bologna em jogo retrasado da 20ª rodada. 

Quem ficou praticamente de fora da luta pelo Italiano foi a Juventus. A "vecchia signora" se encontra a 7 pontos do topo e em caso de vitória do Milan pode ver essa distância aumentar para 10, um número demasiado significativo para os comandados de Andrea Agnelli conseguirem alcançar, especialmente com o campeonato já se aproximando do final.

Tabela do Campeonato Italiano

Próxima rodada

9/04 - Inter x Hellas Verona

9/04 - Cagliari x Juventus

10/04 - Napoli x Fiorentina

10/04 - Torino x Milan

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

La Liga AO VIVO, Real Sociedad x Espanyol: onde assistir, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias