Futebol Internacional

La Liga AO VIVO, Real Sociedad x Espanyol: onde assistir, escalações e horários

Comandados de Imanol Alguacil lutam pela Europa

Por Rodrigo Matos

Comandados de Imanol Alguacil lutam pela Europa
Comandados de Imanol Alguacil lutam pela Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta seguda-feira (04), a Real Sociedad recebe o Espanyol no Reale Arena em jogo da 30ª rodada da La Liga. Com o 5º lugar na mira, os comandados de Imanol Alguacil vão em busca dos 3 pontos, para não deixarem fugir o Bétis de Sevilha.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Campeonato Italiano: Pré-jogo Milan x Bologna; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Com 3 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 5 jogos, a Real Sociedad ocupa o 6º lugar da tabela, a 5 pontos do Bétis. "La Real" busca uma vitória que os permita continuarem na cola da 5ª posição e para isso vão ter de enfrentar um adversário complicado, que já os venceu na atual temporada.

Depois de um ciclo ruim, o Espanyol tem conseguido se recuperar nas últimas rodadas. Com 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos, os catalães se encontram em 12º lugar, com 36 pontos, já muito longe da zona de rebaixamento. Com o objetivo concluído e sem pressão para os próximos desafios, os comandados de Vicente Moreno prometem ser um adversário complicado para o time mandante.

A Real Sociedad entra como favorita a vencer a partida, apesar de se esperar um jogo bastante equilibrado. A transmissão se iniciará às 16:00h de Brasília, através da ESPN 2 e Star+.

Escalações Prováveis:

Real Sociedad: Alex Remiro, Diego Rico, Le Normand, Elustondo, Zaldua, Rafinha, Zubimendi, Merino, Adnan Januzaj, Sorloth, Portu;

Espanyol: Diego López, Gil, Fernando Calero, Cabrera, Pedrosa, Bare, Herrera, Embarba, Darder, Vilhena, Raúl de Tómas.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Com gols do trio Messi, Neymar e Mbappé, PSG volta às vitórias e goleia Lorient


Mais notícias