Futebol Internacional

AC Milan tropeça contra o Bologna em casa (0-0) e pode complicar a luta pelo Campeonato Italiano

Napoli a 1 ponto dos "rossoneri"

Por Rodrigo Matos

Napoli a 1 ponto dos "rossoneri"
Napoli a 1 ponto dos "rossoneri"
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (04), AC Milan e Bologna se defrontaram no Giuseppe Meazza, em jogo da 31ª rodada do Campeonato italiano. Os comandados de Stefano Pioli não foram além de um empate e permitiram a Napoli e Inter se aproximarem na luta pelo título de Campeão de Itália.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Inter vence Juventus e Napoli derrota Atalanta; e agora, Milan?

O Milan entrou melhor e logo aos 3 minutos podia ter marcado por Olivier Giroud. Os "rossoneri" continuaram a imprimir um ritmo alto e a desperiçar algumas chances, enquanto o Bologna se defendia bem e tentava aproveitar alguns espaços na defensiva adversário para tentar criar suas oportunidades. No entanto, o placar não se alterou até ao final do primeiro tempo.

Na vinda dos vestiários, o Milan veio na mesma toada, tentando furar a linha defensiva do Bologna e contando com uma boa exibição do goleiro Skorupski. Os comandados de Stefano Pioli chegaram nas 33 finalizações, mas não conseguiram colocar a bola dentro da rede e o resultado não se alterou até ao final.

Com o empate, os "rossoneri" podem ter complicado a luta pelo título. São agora 67 pontos e a liderança isolada, mas a apenas 1 do vice-líder, Napoli. 

Escalações dos times

AC Milan: Maignan, Calabria, Kalulu, Tomori, Theo Hernández, Tonali, Bennacer, Brahim Díaz Junior Messias, Rafael Leão, Giroud;

Bologna: Skorupski, Arthur Theate, Gary Medel, Adama Soumaoro, Mitchell Diijks, Svanberg, Jerdy Schouten, Michel Aebischer, Aaron Hickey, Musa Barrow, Marko Arnautovic.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Pré-jogo Manchester City x Atletico de Madrid; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias