Futebol Internacional

Rennes x Olympique de Marseille; Francês AO VIVO; Pré-jogo e mais; O craque brasileiro que foi eleito jogador do mês no time francês

37ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

37ª rodada da competição
37ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (14), Rennes e Olympique de Marseille se enfrentam no Roazhon Park, pela 37ª rodada do Campeonato Francês. Buscando manter o 2º lugar, os comandados de Jorge Sampaoli não podem tropeçar, numa altura em que o brasileiro Gerson vive uma grande fase, tendo sido eleito o jogador do mês dos Olímpicos.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Montpellier x Paris Saint-Germain; Francês AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba onde assistir ao possível último jogo de Neymar pelo PSG

Com apenas 3 derrotas nas últimas 10 partidas, o Rennes é 5º classificado do Campeonato Francês, podendo ainda chegar ao G-3 e lutar pelo acesso à Champions League. Os comandados de Bruno Genesio vêm de uma derrota por 2-1 frente ao Nantes e buscam regressar aos triunfos.

Já o Marseille venceu apenas 1 das últimas 4 partidas, pondo em risco a vice-liderança do Francês. O time de Jorge Sampaoli está a apenas 3 pontos do 3º classificado (AS Mónaco) e não pode tropeçar mais, de forma a conseguir a classificação direta para a Champions League.

Mesmo jogando fora de casa, o Marseille entra como favorito, embora seja esperado um jogo muito equilibrado entre os dois times. A transmissão da partida se inícia as 16:00h do horário de Brasília, a partir da ESPN e Star+.

Escalações prováveis

Rennes: Gomis, Aguerd, Truffert, Omari, Traoré, Martin, Tait, Majer, Laborde, Terrier, Bourigeaud;

Marseille: Mandanda, Saliba, Rongier, Caleta-Car, Kamara, Luan Peres, Under, Guendouzi, Gueye, Gerson, Bakambu.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Roma x Venezia; Italiano AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja o jogador que está suspenso no time de José Mourinho

Tópicos


Mais notícias