Futebol Internacional

Roma x Venezia; Italiano AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja o jogador que está suspenso no time de José Mourinho

Por Rodrigo Matos

37ª rodada da competição

37ª rodada da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (14), a Roma recebe o Venezia pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, em jogo disputado no Stadio Olímpico. Com Mancini indisponível por conta de suspensão, os comandados de José Mourinho procuram vencer e ultrapassar a Atalanta no 6º lugar da competição, em busca da classificação para a Europa League.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Chelsea x Liverpool; Copa da Inglaterra AO VIVO; Pré-jogo e mais; brasileiro titular está fora da partida

Vivendo uma fase mais contorbada na temporada, a Loba venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados para todas as competições, tendo complicado suas possibilidades em ir à Europa League na próxima temporada. O time está em 7º lugar no Italiano, com os mesmos pontos da Atalanta, mas ainda se pode classificar para o torneio europeu se vencer a Conference League, em final contra o Feyenoord.

Depois de 10 derrotas consecutivas, o Venezia conseguiu sua primeira vitória em 3 meses na rodada passada, frente ao Bologna (4-3). Em último no Campeonato Italiano e praticamente sem hipóteses de fugir do rebaixamento, os comandados de Andrea Soncin buscam se despedir da primeira divisão com dignidade.

Jogando em casa e com um elenco muito superior ao adversário, a Roma é claramente favorita a conquistar a vitória. A transmissão da partida se inícia as 15:45h do horário de Brasília, a partir do Star+.

Escalações prováveis

Roma: Rui Patrício, Kumbulla, Smalling, Ibáñez; Karsdrop, Cristante, Sérgio Oliveira, Zalewski, Pellegrini, Zaniolo, Abraham;

Venezia:  Mäenpää; Caldara, Ampadu, Ceccaroni, Crnigoj, Mateju, Vacca, Haps, Cuisance, Aramu, Henry, Johnsen.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Dortmund x Hertha Berlin; Alemão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Tudo sobre a despedida de Haaland dos torcedores aurinegros

Tópicos


Mais notícias