Futebol Internacional

Montpellier x Paris Saint-Germain; Francês AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba onde assistir ao possível último jogo de Neymar pelo PSG

37ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

37ª rodada da competição
37ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (14), o Paris Saint-Germain disputa a última rodada do Campeonato Francês frente ao Montpellier, no Stade de la Mosson. Muito criticado, este pode ser o último jogo de Neymar com a camisa do time francês, que já se sagrou campeão da competição e concluiu seus objetivos para a temporada.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Roma x Venezia; Italiano AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja o jogador que está suspenso no time de José Mourinho

Nos últimos 10 jogos, o Montpellier venceu apenas 1, vivendo uma fase muito complicada. São 7 partidas consecutivas sem qualquer triunfo, o que os coloca na 13ª colocação, já bem longe da zona de rebaixamento, mas sem mais quaisquer objetivos para as últimas rodadas da temporada.

O Paris Saint-Germain também concluiu seu grande objetivo, ao se sagrar campeão francês com alguma antecedência. No entanto, o time continua sendo bastante contestado pelos torcedores, devido à sua eliminação nas oitavas de final da Champions League, frente ao Real Madrid. Com 3 empates consecutivos, os parisienses querem regressar aos triunfos para conlcuir a temporada em beleza.

Depois dos 3 empates consecutivos, os parisienses vão querer voltar às vitórias e são favoritos, embora outro empate seja um resultado plausível. A transmissão da partida se inícia as 16:00h do horário de Brasília, a partir do Star+.

Escalações prováveis

Montpellier: Bertaud; Cozza, Sakho e Estève; Leroy, Ristic, Mollet Chotard e Souquet; Mavididi e Germain

Paris Saint-Germain:Navas; Nuno Mendes, Marquinhos, Ramos e Hakimi; Verrati, Gueye e Danilo; Messi, Di Maria e Mbappé.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Chelsea x Liverpool; Copa da Inglaterra AO VIVO; Pré-jogo e mais; brasileiro titular está fora da partida

Tópicos


Mais notícias