Futebol Internacional

Real Sociedad 0 x 1 Barcelona; Gol de Aubemayang devolve catalães aos triunfos

33ª rodada do Campeonato Espanhol

Por Rodrigo Matos

33ª rodada do Campeonato Espanhol
33ª rodada do Campeonato Espanhol
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (21), o Barcelona foi ao Anoeta para defrontar o Real Sociedad, em jogo da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois de dois jogos sem vencer, o time blaugrana voltou às vitórias, regressando assim à vice-liderança da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Paris Saint-Germain no Campeonato Francês; Parisienses perto de se tornarem no clube com mais títulos da competição

O Barcelona chegou ao gol cedo, com Ferran Torres a assistir Pierre-Emerick Aubameyang para mais um gol do gabonês. No primeiro tempo os comandados de Xavi Hernández controlaram o jogo, não deixando a Real Sociedad ter grandes chances de perigo junto ao gol de ter Stegan.

No segundo tempo os comandados de Imanol Alguacil pressionaram bastante o time catalão e criaram diversas chances, com Sorloth em evidência. No entanto, o placar acabou não se alterando, o resultado ficou no 1 a 0 para os forasteiros.

Com a vitória o Barcelona volta a assmuir a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Já a Real Sociedad é 6ª classificada, com 55 pontos.

Escalação dos times

Real Sociedad: Remiro, Zaldúa, Igor Zubeldia, Le Normand, Diego Rico, Martín Zubimendi, Mikel Merino, Rafinha Alcântara, Adnan Januzaj, Isak, Sorloth;

Barcelona: ter Stegan, Jordi Alba, Piqué, Ronald Araújo, Dani Alves, Busquets, Frenkie de Jong, Gavi, Ferran Torres, Dembélé, Aubameyang.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Leilão milionário para obter a camisa 'Mão de Deus' de Maradona


Mais notícias