Futebol Internacional

Rayo Vallecano x Villarreal; Espanhol AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja quem é o grande craque que não estará disponível para ajudar o submarino amarelo

36ª rodada do Campeonato Espanhol

Villarreal chegou na semifinal da UCL
Villarreal chegou na semifinal da UCL

Nesta quinta-feira (12), o Villarreal enfrenta o Rayo Vallecano no Estádio de Vallecas, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Em busca de ficar no G-6 de acesso à Europa League, os comandados de Unai Emery precisam de vencer para se aproximarem da Real Sociedad, 6ª colocada da competição. No entanto, o submarino amarelo não poderá contar com um dos seus grandes craques. Gerard Moreno está lesionado e não poderá dar seu contributo para a partida.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa

Apesar de ter apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos disputados, o Rayo Vallecano não perdeu os últimos 4. Os comandados de Andoni Iraola estão no 12º lugar da competição, já longe da zona de rebaixamento, com o objetivo da temporada concluído.

No sentido inverso, o Villarreal não venceu os últimos 4 jogos disputados, acumulando a eliminação na Champions League, frente ao Liverpool, e uma derrota contra o Alavés. Depois do empate frente ao Sevilha na rodada anterior (1-1), os comandados de Unai Emery buscam agora regressar aos triunfos.

Buscando a vitória para tentar chegar na Europa League, o Villarreal é favorito à vitória. A transmissão da partida se inícia as 15:00h do horário de Brasília, a partir do Star+.

Escalações prováveis

Rayo Vallecano: Dimitrievski, Balliu, Mario Suárez, Catena, Fran García, Comesaña, Trejo, Óscar Valentín, Bebé, Sergi Guardiola, Álvaro García;

Villarreal: Rulli, Aurier, Albiol, Pau Torres, Pedraza, Capoue, Trigueros, Parejo, Chukwueze, Boulaye Dia, Lo Celso.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Mudanças na Champions League; saiba as alterações para a temporada 24/25 que podem abalar o futebol europeu

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias