Futebol Internacional

Quando estreia Cristiano Ronaldo no Manchester United? Como, quando e onde assistir ao vivo

United disputa a Premier League nesse final de semana, será qu eo gajo já estará em campo?

Por Wesley Alencar

United disputa a Premier League nesse final de semana, será qu eo gajo já estará em campo?
United disputa a Premier League nesse final de semana, será qu eo gajo já estará em campo?
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United, após a 12 anos desde que ele deixou o clube para atuar no Real Madrid. A volta do jogador envolbveu uma ligação de Sir Alex Ferguson que o convenceu de ir para os Red Devils ao invés do rival Manchester City. Mas agora o que todos querem saber é: quando ele estreia pela equipe?  

Como o jogador já atuou nesta temporada pela Juventus, no empate em 2x2 na semana passada contra a Udinese, fez toda a pré-temporada, já está apto fisicamente para jogars pelos Red Devils. A única coisa que possa impedir a estreia neste final de semana, seja a questão documental do atleta. O Manchester United pela frente o Wolverhampton, domingo (29), ao 12h30, de Brasília. Então, não deve ser ainda nessa partida a reestreia pelo clube.

A estreia de CR7

As datas FIFA no começo de setembro também deverão retardar a entrada em campo de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchster United, então, sua estreia deverá ser no próximo dia 11 de setembro, quando o United, em Old Trafford, recebe o Newcastle, pela 4ª rodada da Premier League. Dias depois será a estreia do clube pela Liga dos Campeões da Europa, contra o Young Boys, dia 14, às 13h45, quando ele fatalmente estará em campo.

Para felicidade geral da nação de fãs de Cristiano Ronaldo, a Premier League é um dos campeonatos que mais tem cobertura no Brasil e as transmissões das partidas são feitas pelos canais a cabo da Disney no Brasil, com exibição dos jogos da ESPN, ESPN Brasil, Fox Sports, e Fox Sports 2. inclusive, a atual temporada da Premier League é exclusiva do canais.

Onde assistir Cristiano Ronaldo no United?

A Champions League, por sua vez term transmissão tanto por canal a cabo quanto por canal aberto: na TV fecahada a exibção é da TNT Sports, e pela plataforma de streaming do grupo, o HBO Max. Já na TV aberta, a opção de ver Cristiano Ronaldo será pelo SBT. A partida de estreia de Cristiano Ronaldo pela Champions, no entanto, será exclusiva do TNT Sports.

Com a camisa do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem 292 partidas disputadas durante sua primeira passagem, entre 2003 e 2009. Por lá, CR7 marcou 118 gols e deu 69 assistências, foi campeão de uma Champions League, em 2008, de três Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra, duas Copas da Liga, um Mundial de Clubes e duas Supercopas da Inglaterra.


Mais notícias