Futebol Internacional

Premier League AO VIVO; pré-jogo Everton x Manchester United; onde assistir, escalações, horários e palpite

Por Rodrigo Matos

"Red Devils" buscam voltar ao G-4

"Red Devils" buscam voltar ao G-4

Síguenos enSíguenos en Google News

Everton e Manchester United se enfrentam neste sábado (09), em jogo a contar para a rodada 32 da Premier League. Os dois times vão vivendo uma fase complicada na temporada, lutando por objetivos diferentes: os "red devils" buscam um lugar no G-4, enquanto que os "toffees" tentam evitar o rebaixamento.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Resultados da Champions League; espanhóis e ingleses nas semifinais? Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal em vantagem

Com apenas 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos, a situação do Everton é cada vez mais complicada. O time faz parte da primeira divisão do Campeonato Inglês desde os anos 50, mas corre agora sérios riscos de rebaixamento. Com apenas 25 pontos em 29 jogos, os comandados de Frank Lampard estão em 17º lugar, com o Burnley e o Watford bem perto de os alcançar.

O Manchester United tem vivído muitos altos e baixos ao longo da temporada. Com a derrota frente ao Atlético Madrid, o time de Ralf Ragnick ficou eliminado da Champions League e perdeu a hipótese de conquistar qualquer troféu na época. Agora o grande objetivo é alcançar o G-4 da Premier League. Os "red devils" estão em 7º lugar com 51 pontos, a 3 do Tottenham, 4º classificado do Campeonato Inglês.

Mesmo jogando fora de casa, o Manchester United entra como favorito a vencer a partida. O jogo terá transmissão através da ESPN e STAR+, a partir da 8:30 de Brasília.

Escalações Prováveis:

Everton: Pickford, Coleman, Holgate, Keane, Mykolenko, Gordon, Allan, Doucouré, Iwobi, Richarlison, Calvert-Lewin;

Manchester United: De Gea, Dalot, Maguire, Lindelöf, Alex Telles, Bruno Fernandes, Pogba, Fred, Rashford, Cristiano Ronaldo, Sancho.

Mais Notícias sobre Ligas Internacionais: 

Champions League; Liverpool vence em Lisboa e fica mais perto de avançar para as semifinais


Mais notícias