Futebol Internacional

Perdeu! Saiba qual foi a reação da torcida com a primeira derrota do PSG, com Messi, Neymar e Mbappé, na temporada

Por Wesley Alencar

Time foi derrotado pela primeira vez na Ligue One

Time foi derrotado pela primeira vez na Ligue One

Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain entrou em campo na manhã deste domingo (03) e decepcionou quem acordou cedo para ver Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé entrarem em campo pela Ligue One. Com gols de Laborde e Tait, o Rennes venceu o time parisiense por 2x0, o primeiro revés da equipe de Maurício Pochettino na temporada.

Nas redes sociais, como não seria diferente, muitos torcedores reagiram com revolta ou cassoando do time "galáctico" e muitos criticaram o Pochettino por tirar o atacante Neymar da partida, para colocar o argentino Mauro icardi. Além disso, muitos lembraram que o treinador do Paris tem uma grande sombra, de Zinedine Zidane, que está livre no mercado.

Além disso, muitos se atentaram que mesmo com o trio MNM em campo, o Paris Saint-Germain sequer conseguiu acertar um chute ao gol do Rennes. E realmente, segundo a plataforma de estatísticas SofaScore, o time de Pochettino teve 13 finalizações no jogo, mas nenhums delas no gol do adversário e 10 delas foram para fora e outros três travados.

Lionel Messi, Neymar e Mbappé também ficaram com notas bem regulares no levantamento da plataforma: 7,7; 7 e 6,6, respectivamente. O maior pontuador foi Gaetan Laborde, do Rennes, com nota 8. A derrota quebra a série invicta do PSG na competição, que estva há 10 jogos se sofrer uma derrota na Ligue One.

Sequência de PSG e Rennes

Com a vitória, o Rennes chegou a 12 pontos, na nona colocação do campeonato, enquanto o PSG segue líder, com 27 pontos, seis pontos a frente do Lens, segundo colocado que já jogou na rodada. Pela Ligue One, o PSG volta à campo só no dia 15, contra a Angers, em casa, às 16h. Dois dias depois, o Rennes terá o Metz pela frente.


Mais notícias