Futebol Internacional

PSG não desiste e prepara última proposta para renovar com Mbappé; saiba quanto pode ganhar o atacante francês

Jogador ainda não tomou decisão

Por Rodrigo Matos

Jogador ainda não tomou decisão
Jogador ainda não tomou decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

Com contrato pelo Paris Saint-Germain até julho de 2022, Mbappé tem sido uma das maiores novelas da temporada. Ainda com o futuro indefinido, o time parisiense continua suas tentativas de convencer o atleta a renovar e parece estar a preparar uma última proposta para o jogador de 23 anos.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Inter vence Juventus e Napoli derrota Atalanta; e agora, Milan?

Segundo o jornal "Sport", o novo contrato ofereceria a Mbappé um novo salário, para além do estatuto de capitão do time, construindo todo o elenco em seu redor. O seu salário ficaria no nível de Messi e Neymar, fazendo o jogador auferir ao redor de 4 milhões de euros mensais e colocando ele no "top 3" dos mais bem pagos do mundo.

No último domingo (03), após o jogo com o Lorient, Mbappé já tinha declarado que a sua decisão ainda não estava tomada e que era possível a continuidade no Paris Saint-Germain:

"Ainda não decidi. Surgiram novos dados e há muitas situações que tenho de ponderar. Se já tivesse tomado a minha decisão, teria anunciado. É possível renovar e continuar, sim."

Salários mais altos do time

Em março, o jornal "L'Equipe" havia anunciado todos os salários dos jogadores dos times franceses, incluindo os do Paris Saint-Germain. Confira o "top 5" e onde pode entrar Mbappé se acabar renovando o seu contrato:

 Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Barcelona vence Sevilha e sobe ao 2º lugar; como Xavi Hernández revolucionou o time catalão?

Tópicos


Mais notícias